Pois boa sorte com a educação sem cultura. Continua a pensar assim que a civilização vai longe. É assim mesmo, o que importa são os cofres cheios! Obras para poder parar e pensar um bocado? O vosso problema é continuarem a confundir cultura com entretenimento, lá está.tripeiro_de_gema disse:Se quiserem assistir a teatros, filmes, exposições, museus, concertos, marchas, touradas, etc... tudo bem, mas façam com o vosso dinheiro. Dinheiro dos outros(principalmente com o meu dinheiro) é que nem pensar. Preferia que o meu dinheiro fosse aplicado para a saúde, educação, segurança, equipamentos, melhores infra-estruturas, etc...
Além disso onde é que Carlos Guimarães Pinto é benfiquista? É que não vi isso em lado nenhum, ou é apenas um palpite?
Mas realmente a cultura tira uma percentagem assustadora do orçamento do estado, é por causa dela que não temos o resto... É de abolir já todo investimento em cultura!
Uma das muitas pistas https://www.wook.pt/autor/carlos-guimaraes-pinto/3205192
Lamento dar-te este desgosto, sei que é o novo herói de muitos aqui. Já que ligam tanto ao clube de futebol dos políticos e outras figuras, acho por bem que sejam coerentes.