Política Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,334
14,932
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E se calhar nenhum dos 2 vai conseguir ser eleito...
circulo nacional como são as europeias elegem quase certo, se fosse circulo nacional as legislativas AD,PS, Chega tinham menos deputados.
tanto conta aqui o voto de Bragança ou Portalegre como o de Lisboa e Porto.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,442
6,487
Bragança
Digo isto sem qualquer avaliação das ideias políticas dos mesmos:

Só Catarina Martins e Cotrim Figueiredo mostram preparação, eloquência e um pensamento.
O resto é mediocridade pura enquanto tribunos.

Sebastião é novo pode crescer, não faço ideia. Ha la outros novos que nao crescem de certeza.

Até é ofensivo ser isto que temos para enviar para a Europa como é possivel fazer alguma coisa com esta safra de gente?
Até é ridículo.
A Catarina só pode mostrar preparação para acabar com a UE. Não para a fazer melhor. Ou então está a enganar toda a gente. É que na génese do seu partido e ideologia a UE é para existir se calhar, mas com Portugal fora dela. Por isso é que valorizo eu a Europa da livre expressão e pensamento, ao ponto de deixarem concorrer a eleições da UE....partidos anti UE.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,547
21,579
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A Catarina só pode mostrar preparação para acabar com a UE. Não para a fazer melhor. Ou então está a enganar toda a gente. É que na génese do seu partido e ideologia a UE é para existir se calhar, mas com Portugal fora dela. Por isso é que valorizo eu a Europa da livre expressão e pensamento, ao ponto de deixarem concorrer a eleições da UE....partidos anti UE.
Eu referi q o q disse nao era uma classificação das ideias políticas dela.
 
  • Like
Reações: wolfheart

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Qualquer dia o PS acha que deve governar porque a média de alturas dos seus deputados é superior. Está certo…
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,442
6,487
Bragança
Duas medidas politicas, a primeira deste Governo Capitalista:



A segunda com vestígios e reflexos, woke algo do Governo passado que era expert ...aliás essas medidas eram mais importantes que os problemas do cidadão, daí os resultados eleitorais. Para "Todes".

 
Última edição: