Acho que devem conseguir, o PS e PSD perdem muito mais votos que o BE e IL, a abstenção beneficia ambos acho.E se calhar nenhum dos 2 vai conseguir ser eleito...
Esta mania de dar notas, lol, que ridículo.
O Sócrates não está metido nesta logo ele abstem-seSó para dizer que só acredito que o @Philipp voltou quando ele aparecer aqui.
Haja uma em que o Sócrates não esteja metido xDO Sócrates não está metido nesta logo ele abstem-se
circulo nacional como são as europeias elegem quase certo, se fosse circulo nacional as legislativas AD,PS, Chega tinham menos deputados.E se calhar nenhum dos 2 vai conseguir ser eleito...
A Catarina só pode mostrar preparação para acabar com a UE. Não para a fazer melhor. Ou então está a enganar toda a gente. É que na génese do seu partido e ideologia a UE é para existir se calhar, mas com Portugal fora dela. Por isso é que valorizo eu a Europa da livre expressão e pensamento, ao ponto de deixarem concorrer a eleições da UE....partidos anti UE.Digo isto sem qualquer avaliação das ideias políticas dos mesmos:
Só Catarina Martins e Cotrim Figueiredo mostram preparação, eloquência e um pensamento.
O resto é mediocridade pura enquanto tribunos.
Sebastião é novo pode crescer, não faço ideia. Ha la outros novos que nao crescem de certeza.
Até é ofensivo ser isto que temos para enviar para a Europa como é possivel fazer alguma coisa com esta safra de gente?
Até é ridículo.
é mais ou menos unanime.
Eu referi q o q disse nao era uma classificação das ideias políticas dela.A Catarina só pode mostrar preparação para acabar com a UE. Não para a fazer melhor. Ou então está a enganar toda a gente. É que na génese do seu partido e ideologia a UE é para existir se calhar, mas com Portugal fora dela. Por isso é que valorizo eu a Europa da livre expressão e pensamento, ao ponto de deixarem concorrer a eleições da UE....partidos anti UE.
aposto que foi o SC que disse isso.
Chega promete aprovar apoios à habitação para jovens se forem alargados até aos 40 anos
Credo. A nelminha tem um salário bruto de 5 mil euros?