É uma profunda ignorância. Avaliar 1400 com mentalidade de 2024 a qual nao existia sem 1400. A escravatura foi um "bem comercial" durante milénios e generalizada. Esta foi a horrivel realidade global.O homem está a ficar maluco. Agora disse que Portugal deve pagar os custos do colonialismo e escravatura.
Ainda há uns anos ele visitou as pirâmides do Egito, construídas por vários escravos e estava todo sorridente.
Esta hipocrisia do passado..
Não vale a pena reescrever o passado, mas sim aprender com o mesmo.
Olha estes q o digam atecom o nome ficaram
The term slave has its origins in the word slav. The slavs, who inhabited a large part of Eastern Europe, were taken as slaves by the Muslims of Spain during the ninth century AD.
Portugal desde q se formou foi invadido constantemente e antes disso também, quando começa e termina a cobrança?
A epoca em que se vive. Demasiado facilitismo ignorante e pouca intelectualidade.
Marcelo é um palerma.
Ele, a classe política quase toda mais o BE e o Chega inteiros (nenhum dos dois é classe política, sao ambos exploradores e difusores de burrice e ignorância) num barco no pacifico nao se perdia nada.
Farto de gente estúpida. Ao presidente do meu clube e o da minha republica ja nem os posso ouvir.