Um PR de 1,60? Eh pa, n dáNão tenho muitas dúvidas que teremos, eventualmente, o Marques Mendes a correr para a presidência.
Depois da recusa do Rui Moreira à AD, fiquei a pensar que....
Um PR de 1,60? Eh pa, n dáNão tenho muitas dúvidas que teremos, eventualmente, o Marques Mendes a correr para a presidência.
O tamanho importa?Um PR de 1,60? Eh pa, n dá
Claro. O contrário é que é um mitoO tamanho importa?
Napoleão, Berlusconi, Mussolini, Stalin, Kim Jong Il, e devem existir mais exemplos.Um PR de 1,60? Eh pa, n dá
E bem, agora não têm bode expiatório.. senão era certinho que daqui a uns meses iam meter a culpa no trabalho/resultados não visíveis, na direção nomeada pelo anterior governo.Lá se demitiu a Direcção Executiva do SNS.
o sebastiao bem tentou ser isento, nos comentarios que fazia na campanha eleitoral..... mas.... nunca enganou ninguem....
Acho que o Marcelo já não está muito bem do Tico e do Teco...Marcelo diz que Montenegro tem "comportamentos rurais" e que Costa era "lento" por ser oriental. ahah
Fdx, Marcelo é o novo gajo de Alfama.
Entao mas não é o celinho que manda larachas sobre o decote das outras?Marcelo diz que Montenegro tem "comportamentos rurais" e que Costa era "lento" por ser oriental. ahah
já está a ficar cheché...Marcelo diz que Montenegro tem "comportamentos rurais" e que Costa era "lento" por ser oriental. ahah
Está a apelar ao votante chega..Marcelo diz que Montenegro tem "comportamentos rurais" e que Costa era "lento" por ser oriental. ahah
degredo...Marcelo diz que Montenegro tem "comportamentos rurais" e que Costa era "lento" por ser oriental. ahah
Popular? Fonix. A terra precisa de ser despopulada. Mais de 50% de aumento populacional desde 1970...o planeta nao aguenta.
Levante o dedo quem decidiu ter um filho porque o Estado aumentou o abono de família.
Os conservadores têm grande dificuldade em compreender que a maior parte das pessoas com alguma educação têm intenções próprias no que toca à reprodução e não querem saber do conceito bíblico de popular a Terra.
Ironicamente, as sociedades que tanto desprezam têm ainda essa mesma filosofia.