Política Nacional

8 Fevereiro 2023
16,524
21,437
Renascença e Público:
"Tem alguma expectativa em relação ao novo Governo em matéria de Desporto, de fiscalidade?"

AVB:
"É um tema que gostava de desenvolver. Acho que, acima de tudo, o que não ouvimos falar nestas legislativas foi de Desporto. A única crítica que posso fazer é à ausência e à indiferença de conversas relativamente ao Desporto por parte de todos os partidos. Acho que o futebol tem de ser defendido de outra forma, e isso também custa, que os Governos não olhem para a indústria de outra forma."

👏 👏 👏 👏 👏

Última edição:

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
648
1,060
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Não foram os imigrantes franceses, que não votam em maioria no Rassemblement National.
Depende de muitos factores, e diria que 20 a 25% dos migras franceses votam RN nas eleições.
O Chega Ganhou, e por muito na Suiça e no Luxemburgo.
SWI: Chega - 32,62
AD - 12,89
PS - 11,98

LUX: Chega - 19,61
AD - 14,27
PS - 12,97

Sociologicamente percebe-se, os imigrantes na Suiça e no Luxemburgo são menos graduados, qualificados, vão a fazer o que os Suiços ou Luxemburgueses não fazem. E são vitimas de discriminação e racismo.
Enquanto que em França, as gerações nascidas já há décadas para cá, alguns tem postos importantes, e a maior parte faz parte da classe média.
Daí o voto dos migras franceses, que foi sempre, maioritariamente á esquerda e no PS no século 21.
Mas continua a haver pessoas a falar sem saber, num discurso á Chega, em que se pode dizer tudo, sem verificar nada.
Aliás é a Internet de hoje também, infelizmente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,627
16,674
Mas em França não foi o chega que ganhou. Não é que interesse mas andam aqui há dias a divulgar uma inverdade.
PS - 18,59
chega - 16,75
AD - 12,63
Não sei se te referias a mim, nunca disse que o Chega ganhou em França, até disse que elegeu os seus dois deputados devido à Suíça e Brasil.

O que disse foi que já é "tradição" os emigrantes e depois quando se tornam cidadãos dos países para onde emigram votarem em partidos de extrema direita.

Resumindo, na altura em que os seus pais/avós emigraram para esses países, se a política em vigor nessas alturas fosse a do partido em que eles votam..fazia marcha atrás e voltavam à terra do Dr. Salazar.

• Haha
Reações: LoscarDragão

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,346
45,262
Conquistas
7
109
Claro, o pessoal só tinha de votar naqueles que tu dizes. Porque tu sabes mais que os outros.

E quem não o faz é um ignorante racista.
"Ouve lá, já fizeste a tarte de maçã? se estiver queimada mato-te"

"Sim, querido marido, já fiz a tarte para nós e os nossos 8 filhos baptizados em nome de Jesus"

"Tá bem, traz-me 9 sagres para ver o grande benfica crl! pena a equipa estar cheia de pretos ó crl!! uma vergonha
se vires um preto na rua nem sequer olhes para ele senão mato-te"

"Claro, querido, mas eu não entro nas zonas exclusivas de pretos, e de qualquer forma vão ser todos deportados brevemente"

"Ao menos isso crl, vamos ficar com o país com o sangue puro, sangue branco, tal como deus quer."

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,234
53,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Liberal esteve muito mal, devia ter elevado o nível e ter dito "chora bebé"... mas da IL não se pode esperar grande coisa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,044
16,570
Esse debate foi todo ele óptimo mas a minha parte preferida foi quando o senhor do chega disse que tinha informações de grandes vultos da política nacional que o Marcelo queria que o chega fizesse parte do governo. Os outros riram-se como se alguém tivesse acabado de dizer grande piada.

• Like
Reações: Cheue

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,044
16,570
Não foram os imigrantes franceses, que não votam em maioria no Rassemblement National.
Depende de muitos factores, e diria que 20 a 25% dos migras franceses votam RN nas eleições.
O Chega Ganhou, e por muito na Suiça e no Luxemburgo.
SWI: Chega - 32,62
AD - 12,89
PS - 11,98

LUX: Chega - 19,61
AD - 14,27
PS - 12,97

Sociologicamente percebe-se, os imigrantes na Suiça e no Luxemburgo são menos graduados, qualificados, vão a fazer o que os Suiços ou Luxemburgueses não fazem. E são vitimas de discriminação e racismo.
Enquanto que em França, as gerações nascidas já há décadas para cá, alguns tem postos importantes, e a maior parte faz parte da classe média.
Daí o voto dos migras franceses, que foi sempre, maioritariamente á esquerda e no PS no século 21.
Mas continua a haver pessoas a falar sem saber, num discurso á Chega, em que se pode dizer tudo, sem verificar nada.
Aliás é a Internet de hoje também, infelizmente.
Gostei da explicação do Facheco de Amorim, são pessoas que estão habituadas a que tudo funcione bem na Suiça e no Luxemburgo e depois chegam a Portugal, nada funciona bem, ficam desiludidos e votam no chega porque sabem que o chega é o único partido capaz de transformar Portugal num país como o Luxemburgo ou a Suiça.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,346
45,262
Conquistas
7
109
Esse debate foi todo ele óptimo mas a minha parte preferida foi quando o senhor do chega disse que tinha informações de grandes vultos da política nacional que o Marcelo queria que o chega fizesse parte do governo. Os outros riram-se como se alguém tivesse acabado de dizer grande piada.
esse deputado do Chega foi durante vários anos comentador de crime/desgraça nos programas da manhã...

está habituado a conversas de merda e a fazer-se de indignado.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Ouve lá, já fizeste a tarte de maçã? se estiver queimada mato-te"

"Sim, querido marido, já fiz a tarte para nós e os nossos 8 filhos baptizados em nome de Jesus"

"Tá bem, traz-me 9 sagres para ver o grande benfica crl! pena a equipa estar cheia de pretos ó crl!! uma vergonha
se vires um preto na rua nem sequer olhes para ele senão mato-te"

"Claro, querido, mas eu não entro nas zonas exclusivas de pretos, e de qualquer forma vão ser todos deportados brevemente"

"Ao menos isso crl, vamos ficar com o país com o sangue puro, sangue branco, tal como deus quer."
Tanto tempo para responder isso ? Hahah

E por falar em preconceito... obrigado por demonstrares o meu ponto.

Passaste a noite a praticar no espelho ?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,044
16,570
esse deputado do Chega foi durante vários anos comentador de crime/desgraça nos programas da manhã...

está habituado a conversas de merda e a fazer-se de indignado.
Hoje estava a comentar, a primeira vez que o ouvi na televisão foi sobre um caso de um emigrante português que tinha tido um acidente de trabalho em França e tinha morrido. Na primeira parte a conversa foi com a esposa e a filha do senhor, na segunda parte entra esse gajo. A retórica foi tão xenófoba que fui googlar pelo nome do gajo. Apareceu logo chega, claro.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,346
45,262
Conquistas
7
109
Tanto tempo para responder isso ? Hahah

E por falar em preconceito... obrigado por demonstrares o meu ponto.
"chamam fascista a toda a gente sem critério nenhum...
anyway...aqueles esquerdalhos que dizem que existe racismo são mesmo fascistas."