Política Nacional

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,435
15,816
Renascença e Público:
"Tem alguma expectativa em relação ao novo Governo em matéria de Desporto, de fiscalidade?"

AVB:
"É um tema que gostava de desenvolver. Acho que, acima de tudo, o que não ouvimos falar nestas legislativas foi de Desporto. A única crítica que posso fazer é à ausência e à indiferença de conversas relativamente ao Desporto por parte de todos os partidos. Acho que o futebol tem de ser defendido de outra forma, e isso também custa, que os Governos não olhem para a indústria de outra forma."

👏 👏 👏 👏 👏

Última edição:

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Não foram os imigrantes franceses, que não votam em maioria no Rassemblement National.
Depende de muitos factores, e diria que 20 a 25% dos migras franceses votam RN nas eleições.
O Chega Ganhou, e por muito na Suiça e no Luxemburgo.
SWI: Chega - 32,62
AD - 12,89
PS - 11,98

LUX: Chega - 19,61
AD - 14,27
PS - 12,97

Sociologicamente percebe-se, os imigrantes na Suiça e no Luxemburgo são menos graduados, qualificados, vão a fazer o que os Suiços ou Luxemburgueses não fazem. E são vitimas de discriminação e racismo.
Enquanto que em França, as gerações nascidas já há décadas para cá, alguns tem postos importantes, e a maior parte faz parte da classe média.
Daí o voto dos migras franceses, que foi sempre, maioritariamente á esquerda e no PS no século 21.
Mas continua a haver pessoas a falar sem saber, num discurso á Chega, em que se pode dizer tudo, sem verificar nada.
Aliás é a Internet de hoje também, infelizmente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,623
13,224
Mas em França não foi o chega que ganhou. Não é que interesse mas andam aqui há dias a divulgar uma inverdade.
PS - 18,59
chega - 16,75
AD - 12,63
Não sei se te referias a mim, nunca disse que o Chega ganhou em França, até disse que elegeu os seus dois deputados devido à Suíça e Brasil.

O que disse foi que já é "tradição" os emigrantes e depois quando se tornam cidadãos dos países para onde emigram votarem em partidos de extrema direita.

Resumindo, na altura em que os seus pais/avós emigraram para esses países, se a política em vigor nessas alturas fosse a do partido em que eles votam..fazia marcha atrás e voltavam à terra do Dr. Salazar.

• Haha
Reações: LoscarDragão

Cheue

12 Maio 2016
24,059
38,225
Conquistas
7
108
Claro, o pessoal só tinha de votar naqueles que tu dizes. Porque tu sabes mais que os outros.

E quem não o faz é um ignorante racista.
"Ouve lá, já fizeste a tarte de maçã? se estiver queimada mato-te"

"Sim, querido marido, já fiz a tarte para nós e os nossos 8 filhos baptizados em nome de Jesus"

"Tá bem, traz-me 9 sagres para ver o grande benfica crl! pena a equipa estar cheia de pretos ó crl!! uma vergonha
se vires um preto na rua nem sequer olhes para ele senão mato-te"

"Claro, querido, mas eu não entro nas zonas exclusivas de pretos, e de qualquer forma vão ser todos deportados brevemente"

"Ao menos isso crl, vamos ficar com o país com o sangue puro, sangue branco, tal como deus quer."

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Liberal esteve muito mal, devia ter elevado o nível e ter dito "chora bebé"... mas da IL não se pode esperar grande coisa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,991
11,626
Esmoriz
Esse debate foi todo ele óptimo mas a minha parte preferida foi quando o senhor do chega disse que tinha informações de grandes vultos da política nacional que o Marcelo queria que o chega fizesse parte do governo. Os outros riram-se como se alguém tivesse acabado de dizer grande piada.

• Like
Reações: Cheue

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,991
11,626
Esmoriz
Não foram os imigrantes franceses, que não votam em maioria no Rassemblement National.
Depende de muitos factores, e diria que 20 a 25% dos migras franceses votam RN nas eleições.
O Chega Ganhou, e por muito na Suiça e no Luxemburgo.
SWI: Chega - 32,62
AD - 12,89
PS - 11,98

LUX: Chega - 19,61
AD - 14,27
PS - 12,97

Sociologicamente percebe-se, os imigrantes na Suiça e no Luxemburgo são menos graduados, qualificados, vão a fazer o que os Suiços ou Luxemburgueses não fazem. E são vitimas de discriminação e racismo.
Enquanto que em França, as gerações nascidas já há décadas para cá, alguns tem postos importantes, e a maior parte faz parte da classe média.
Daí o voto dos migras franceses, que foi sempre, maioritariamente á esquerda e no PS no século 21.
Mas continua a haver pessoas a falar sem saber, num discurso á Chega, em que se pode dizer tudo, sem verificar nada.
Aliás é a Internet de hoje também, infelizmente.
Gostei da explicação do Facheco de Amorim, são pessoas que estão habituadas a que tudo funcione bem na Suiça e no Luxemburgo e depois chegam a Portugal, nada funciona bem, ficam desiludidos e votam no chega porque sabem que o chega é o único partido capaz de transformar Portugal num país como o Luxemburgo ou a Suiça.

Cheue

12 Maio 2016
24,059
38,225
Conquistas
7
108
Esse debate foi todo ele óptimo mas a minha parte preferida foi quando o senhor do chega disse que tinha informações de grandes vultos da política nacional que o Marcelo queria que o chega fizesse parte do governo. Os outros riram-se como se alguém tivesse acabado de dizer grande piada.
esse deputado do Chega foi durante vários anos comentador de crime/desgraça nos programas da manhã...

está habituado a conversas de merda e a fazer-se de indignado.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Ouve lá, já fizeste a tarte de maçã? se estiver queimada mato-te"

"Sim, querido marido, já fiz a tarte para nós e os nossos 8 filhos baptizados em nome de Jesus"

"Tá bem, traz-me 9 sagres para ver o grande benfica crl! pena a equipa estar cheia de pretos ó crl!! uma vergonha
se vires um preto na rua nem sequer olhes para ele senão mato-te"

"Claro, querido, mas eu não entro nas zonas exclusivas de pretos, e de qualquer forma vão ser todos deportados brevemente"

"Ao menos isso crl, vamos ficar com o país com o sangue puro, sangue branco, tal como deus quer."
Tanto tempo para responder isso ? Hahah

E por falar em preconceito... obrigado por demonstrares o meu ponto.

Passaste a noite a praticar no espelho ?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,991
11,626
Esmoriz
esse deputado do Chega foi durante vários anos comentador de crime/desgraça nos programas da manhã...

está habituado a conversas de merda e a fazer-se de indignado.
Hoje estava a comentar, a primeira vez que o ouvi na televisão foi sobre um caso de um emigrante português que tinha tido um acidente de trabalho em França e tinha morrido. Na primeira parte a conversa foi com a esposa e a filha do senhor, na segunda parte entra esse gajo. A retórica foi tão xenófoba que fui googlar pelo nome do gajo. Apareceu logo chega, claro.

Cheue

12 Maio 2016
24,059
38,225
Conquistas
7
108
Tanto tempo para responder isso ? Hahah

E por falar em preconceito... obrigado por demonstrares o meu ponto.
"chamam fascista a toda a gente sem critério nenhum...
anyway...aqueles esquerdalhos que dizem que existe racismo são mesmo fascistas."