Um país cheio de manifestações, alunos sem professores, SNS com esperas de 8 horas nas urgências, uns aumentos de ordenados mínimos inferiores aos aumentos fiscais. E devemos dizer obrigado.É redutor.
Votar PS também é votar num salário mínimo melhor, na proteção social, no SNS, na educação, ..; NUNCA se viveu tão bem em Portugal como hoje.
Há erros, sem dúvida, mas votar PSD é solução!?
Na minha opinião, votar PSD é apenas abrir portas a ladroagem privada de grandes grupos económicos. É perder-se um país bom para todos para torná-lo ótimo para alguns.
Mas seja como for, 2024 é um tempo e um ano de mudanças: Portugal vai virar à direita. É esperar agora que os sindicatos tão excitados como os dos médicos, enfermeiros, professores, polícias, ..., se deliciem com um governo PSD.
e ainda faltam 3 horas nessa altura, vai ultrapassar os 60% seguramente."A taxa de participação eleitoral nas legislativas deste domingo fixou-se nos 51,96% até às 16h, segundo os dados da Secretaria-geral do Ministério da Administração Interna. A participação está assim bem acima da que se verificava, até à mesma hora, nas legislativas de 2019 (45,66%) e de 2022 (38,59%) e acima da afluência às urnas final registada nesses dois actos eleitorais: em 2019, a taxa de participação foi de 48,57% e em 2022 foi de 51,42%. "
Bem me parecia
9-0, 7 penaltis, 5 fora da áreabenfica-estoril 20,30, a essa hora as sondagens à boca das urnas já serão conhecidas e não devem falhar.
vai haver conversa de tudo menos futebol no estádio e quem sabe pancadaria!!!!!
Se resultar num empate ou derrota deles leva já o meu voto essa opção.benfica-estoril 20,30, a essa hora as sondagens à boca das urnas já serão conhecidas e não devem falhar.
vai haver conversa de tudo menos futebol no estádio e quem sabe pancadaria!!!!!
"Os grandes grupos económicos""NUNCA se viveu tão bem em Portugal como hoje."
Que bela bolha na qual tu vives.
Normalmente é o PS que beneficia mais, e penso que pode ser o chega a captar eleitorado que não tem ido votar.e ainda faltam 3 horas nessa altura, vai ultrapassar os 60% seguramente.
quem vai beneficiar mais, não sei nem ninguém saberá mas será uma participação histórica nas últimas duas décadas.
a politica em Portugal funciona através de narrativas, se forem exageradas melhor..."Os grandes grupos económicos"
O pessoal come com cada posta de propaganda politiqueira.
Fazem do PSD uns neo-liberais agressivos laissez-faire
Que nunca foram.
Mas agora vão ser.
Se não é o fantasma do "Chega" e "ai que se vão coligar com os chalupas" mesmo que não...também há este paleio que parece saído algures de misto entre comício do PS e arruada com 5 velhos da CDU.
Ui os grandes grupos económicos, o grande capital.
Jaizuuus.
Pensei que esse tipo de conversa politiqueira estivesse demodé já.
Mano, se vives assim tão bem podias dar aqui uma ajudinha.É redutor.
Votar PS também é votar num salário mínimo melhor, na proteção social, no SNS, na educação, ..; NUNCA se viveu tão bem em Portugal como hoje.
Há erros, sem dúvida, mas votar PSD é solução!?
Na minha opinião, votar PSD é apenas abrir portas a ladroagem privada de grandes grupos económicos. É perder-se um país bom para todos para torná-lo ótimo para alguns.
Mas seja como for, 2024 é um tempo e um ano de mudanças: Portugal vai virar à direita. É esperar agora que os sindicatos tão excitados como os dos médicos, enfermeiros, professores, polícias, ..., se deliciem com um governo PSD.
Estou em crer que nas últimas eleições as sondagens também davam empate entre PS e PSD.Normalmente é o PS que beneficia mais, e penso que pode ser o chega a captar eleitorado que não tem ido votar.
Daqui a 2 horas já saberemos, mas acho que será mais uma derrota para as sondagens com o PS a ter bem mais do que as sondagens davam.
Estou curioso tambem para ver se a estrategia do odio que o Rui Tavares usou contra o chega, e que a Mariana não usou muito depois de ter perdido com o voto util nas ultimas eleições se vai refletir num crescimento do Livre em relação ao BE.
o pessoal que não costuma ir votar...se vai agora é para votar ou no Chega ou na AD.Normalmente é o PS que beneficia mais, e penso que pode ser o chega a captar eleitorado que não tem ido votar.
Daqui a 2 horas já saberemos, mas acho que será mais uma derrota para as sondagens com o PS a ter bem mais do que as sondagens davam.
Estou curioso tambem para ver se a estrategia do odio que o Rui Tavares usou contra o chega, e que a Mariana não usou muito depois de ter perdido com o voto util nas ultimas eleições se vai refletir num crescimento do Livre em relação ao BE.
"Se me privatizarem o cão e me nacionalizarem o gato fico sem nenhum dos dois...vou votar no Chega que me deixam ter uma caçadeira Beretta sem registo para afugentar quem quer levar os meus bichos."a politica em Portugal funciona através de narrativas, se forem exageradas melhor...
o PSD vai privatizar o seu cão, o PS vai nacionalizar o seu gato, etc..
depois ainda por cima temos partidos com nomes trocados, dá uma grande confusão...
Rúben, não sei se reparaste mas acho que nunca ninguém ganhou um jogo por mais de 149-0, evento que aconteceu há uns aninhos na toda poderosa liga do Madagáscar.9-0, 7 penaltis, 5 fora da área
Reparamos nisso daqui a 4 dias