Política Nacional

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,671
10,616
Continuar com o PS é demencial.
Não consigo entender o que este país pretende, daqui a pouco não temos jovens formados a ficar por cá...
Com todo o respeito...Passos Coelho mandou os jovens deixarem de ser piegas e emigrar. Acreditar que votar PSD trás algo melhor do que votar PS parece-me apenas um ato de fé. Percebo mais rapidamente quem vote CHEGA do que quem vote PSD.
Mas é uma democracia e o povo lá decidirá.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,510
21,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com todo o respeito...Passos Coelho mandou os jovens deixarem de ser piegas e emigrar. Acreditar que votar PSD trás algo melhor do que votar PS parece-me apenas um ato de fé. Percebo mais rapidamente quem vote CHEGA do que quem vote PSD.
Mas é uma democracia e o povo lá decidirá.
Vamos continuar a votar PS, que foi o partido que levou o país a múltiplas bancarrotas.
Criticamos o mensageiro que teve de lidar com a merda que o PS deixou em mãos, votem no partido do grande Sócrates que chamou a troika em 2010.
 
  • Love
Reações: VenusInFurs

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,870
10,532
Continuar com o PS é demencial.
Não consigo entender o que este país pretende, daqui a pouco não temos jovens formados a ficar por cá...
Mas a maioria da população não pensa assim.
Eu lembro-me bem de quem retirou os feriados e subsidios de férias e de natal.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,870
10,532
Com todo o respeito...Passos Coelho mandou os jovens deixarem de ser piegas e emigrar. Acreditar que votar PSD trás algo melhor do que votar PS parece-me apenas um ato de fé. Percebo mais rapidamente quem vote CHEGA do que quem vote PSD.
Mas é uma democracia e o povo lá decidirá.
O Ventura é maluco mas disse uma coisa certa, o PSD é o PS com D.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,510
21,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Ventura é maluco mas disse uma coisa certa, o PSD é o PS com D.
PS e PSD são praticamente a mesma coisa, o interesse é encher os bolsos dos familiares e amigos.
Ter fé no PS, após 8 anos de desgovernação, é que é demencial.
Ter fé no PSD ainda dá para entender, a última governação que tiveram foi totalmente minada pelo PS e já há muitos anos que não têm uma oportunidade de governar o país minimamente estável.
 
  • Like
Reações: VenusInFurs

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,391
14,995
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Uma nota humorística mas verdadeira;
Antes de ir votar ao Porto, estou na Maia, fui levar a minha namorada à secção dela na Maia e não estava ninguém nessa mesa para votar ao contrário da outra ao lado que tinha fila enorme (A letra inicial do nome da minha namorada é I) e no momento que ela foi lá ao fundo colocar a cruz falei com os da mesa e disse que ia votar ao Porto, um deles disse; vai votar no Villas Boas?
Eu ri-me e respondi; vou mas é daqui a um mês e pico.
Resposta de um;
É que apareceu aqui um que escreveu no voto Villas Boas e sei porque me mostrou.
Um voto perdido...não perguntei a idade mas creio que velho não devia ser embora...a estupidez se "nasce" em jovem permanece por norma.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,671
10,616
Vamos continuar a votar PS, que foi o partido que levou o país a múltiplas bancarrotas.
Criticamos o mensageiro que teve de lidar com a merda que o PS deixou em mãos, votem no partido do grande Sócrates que chamou a troika em 2010.
É redutor.
Votar PS também é votar num salário mínimo melhor, na proteção social, no SNS, na educação, ..; NUNCA se viveu tão bem em Portugal como hoje.
Há erros, sem dúvida, mas votar PSD é solução!?

Na minha opinião, votar PSD é apenas abrir portas a ladroagem privada de grandes grupos económicos. É perder-se um país bom para todos para torná-lo ótimo para alguns.

Mas seja como for, 2024 é um tempo e um ano de mudanças: Portugal vai virar à direita. É esperar agora que os sindicatos tão excitados como os dos médicos, enfermeiros, professores, polícias, ..., se deliciem com um governo PSD.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,510
21,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É redutor.
Votar PS também é votar num salário mínimo melhor, na proteção social, no SNS, na educação, ..; NUNCA se viveu tão bem em Portugal como hoje.
Há erros, sem dúvida, mas votar PSD é solução!?

Na minha opinião, votar PSD é apenas abrir portas a ladroagem privada de grandes grupos económicos. É perder-se um país bom para todos para torná-lo ótimo para alguns.

Mas seja como for, 2024 é um tempo e um ano de mudanças: Portugal vai virar à direita. É esperar agora que os sindicatos tão excitados como os dos médicos, enfermeiros, professores, polícias, ..., se deliciem com um governo PSD.
"NUNCA se viveu tão bem em Portugal como hoje."

Que bela bolha na qual tu vives.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,671
10,616
"NUNCA se viveu tão bem em Portugal como hoje."

Que bela bolha na qual tu vives.
Respeito. Vem aí um governo PSD e veremos esse aumento de qualidade de vida, até porque nem há desculpas de crises e falências. É a oportunidade sonhada pela direita e vão tê-la nas mãos de um Luís Montenegro. É democracia.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
193,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei se esta inesperada corrida às urnas não vai mudar de forma radical as coisas e dar, novamente, a vitória ao PS. O tal medo da extrema direita chegar ao poder.
Ter medo de algo que não existe é complicado
O Montenegro sempre foi claro

Mas realmente interessa aos criadores do "monstro" Chega que se fale de impossibilidades, pelo menos com as pessoas que estão em votação
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,379
57,549
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ter medo de algo que não existe é complicado
O Montenegro sempre foi claro
A extrema direita existe. Não é nenhum mito nem bicho papão imaginário. Se o Montenegro vai cumprir a palavra ou não, veremos. Eu espero que cumpra mas sabemos que na hora de agarrar o poder, às vezes, as espinham dobram-se rapidamente.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco e tsilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
193,863
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A extrema direita existe. Não é nenhum mito nem bicho papão imaginário. Se o Montenegro vai cumprir a palavra ou não, veremos. Eu espero que cumpra mas sabemos que na hora de agarrar o poder, às vezes, as espinham dobram-se rapidamente.
O que não existe é a extrema direita no poder com Montenegro
É uma não questão

É uma questão tão insignificante que o PS cagou totalmente no tema durante toda a campanha
Não é por acaso
 

Cheue

12 Maio 2016
22,835
36,554
Conquistas
7
108
o que é que este gajo vai fazer para o parlamento?
já temos lá muitos deputados do chega para não apresentar nada e andar sempre com este tipo de conversas:

 
  • Love
Reações: tsilva

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,870
10,532
É redutor.
Votar PS também é votar num salário mínimo melhor, na proteção social, no SNS, na educação, ..; NUNCA se viveu tão bem em Portugal como hoje.
Há erros, sem dúvida, mas votar PSD é solução!?

Na minha opinião, votar PSD é apenas abrir portas a ladroagem privada de grandes grupos económicos. É perder-se um país bom para todos para torná-lo ótimo para alguns.

Mas seja como for, 2024 é um tempo e um ano de mudanças: Portugal vai virar à direita. É esperar agora que os sindicatos tão excitados como os dos médicos, enfermeiros, professores, polícias, ..., se deliciem com um governo PSD.
A ver vamos se muda.
Esta maior afluência de pessoas, pode mudar alguma coisa.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,193
9,736
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O engraçado é que os extremistas que agora votam no chega são considerados chalupas mas quando andavam a votar PCP e BE já eram pessoas de bem.

Enquanto houver esta mentalidade retrógrada de catalogar o voto destas pessoas, o país estará sempre atrasado.
 
  • Like
Reações: Vinha