O parlamento europeu é uma tribuna, os deputados não mudam as leis/tratados...E para mudar os tratados é preciso uma dupla unanimidade, o que nunca vai acontecer. Felizmente, não fomos suficientemente burros para fazer parte daquela treta.8down disse:Sim, mas em leis. Nao em pessoas que nao cumprem promessas, sejam elas da direita ou esquerda.
Mas isto é o meu lado suiço a falar.
O voto eletrónico também tem papelsirmister disse:Espero que isso nunca aconteça isso só vinha resolver um problema que não existe, nada como o papelinho é seguro e isso é o mais importante.
Vi agora mesmo também, lamentavelmente. Até puxei atrás na Box pois julgava ter ouvido mal. Quem é o energúmeno?battou disse:Ligo a TV para acompanhar os resultados e na RTP acabo de ouvir um comentador a usar a expressão vitória à benfica
Pqp o benfiquistão.
Foi tudo compradobattou disse:Ligo a TV para acompanhar os resultados e na RTP acabo de ouvir um comentador a usar a expressão vitória à benfica
Pqp o benfiquistão.
Os portugueses nunca ligaram muito para as eleições europeias. Já na outra vez houve uma abstenção de 66%.FCP82 disse:Acho.que ja e altura de todos os partidos tirarem ilações bem profundas deste resultado. Eu se fosse politico independentemente do partido sentir-me-ia envergonhado e com a.sensacao de incompetencia. E vergonhoso sermos um dos Paises com maior.abstencao da UE. E daqui a nada teremos novamente novas eleicoes.. Com a abstencao sempre a subir para numeros históricos correremos um serio risco de algum dia sermos governados por algum maluco extremista.
O voto electrónico será sempre suspeito... Também prefiro o papelinho, é mais seguro.sirmister disse:Espero que isso nunca aconteça isso só vinha resolver um problema que não existe, nada como o papelinho é seguro e isso é o mais importante.
Quando os próprios membros do governo o fazem constantemente, não é de esperar mais do resto da população.incrivel disse:Já agora, irrita-me solenemente quem confunde futebol com politica mas pronto é o que temos.