Acho que dá para fazer reset não? Nunca pensei nisso por acasoSe eu comprar ou vender uma PlayStation como faço para a pessoa que a vai comprar não tiver acesso à minha conta de utilizador?
Acho que dá para fazer reset não? Nunca pensei nisso por acasoSe eu comprar ou vender uma PlayStation como faço para a pessoa que a vai comprar não tiver acesso à minha conta de utilizador?
Apagas a conta da PlayStation antes de a venderes. E ela fica sem nenhuma conta associada como se viesse de fábrica. Penso que também há a opção que o @Pedro Caetano Dias falou, de fazer reset e restaurar para as opções de fábrica.Se eu comprar ou vender uma PlayStation como faço para a pessoa que a vai comprar não tiver acesso à minha conta de utilizador?
Pensas adquirir a normal ou aquela que só dá para jogos digitais?http://instagr.am/p/CFCnXZqKZPb/
Quarta já sabemos quando é o tombo!
A normal. Eu faço muito o sistema de comprar jogos usados e depois revende-los para, com o dinheiro que faço com a venda, comprar outro. Na 5 vou optar pelo mesmo.Pensas adquirir a normal ou aquela que só dá para jogos digitais?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Faço o mesmo.A normal. Eu faço muito o sistema de comprar jogos usados e depois revende-los para, com o dinheiro que faço com a venda, comprar outro. Na 5 vou optar pelo mesmo.
Não está mau.Já saíram os preços: 399€ para a digital e 499€ para a versão com disco!
Data de lançamento: 19 de Novembro.
Tinham que compensar o facto da consola não ser os habituais 599 euros.Parece que os exclusivos da PS5 vão passar a custar 79,99€.
Olha que a 4 saiu a 399€, está sai 100€ mais cara logo no lançamento.Tinham que compensar o facto da consola não ser os habituais 599 euros.
Népia, 399€. Eu lembro-me que comprei nos meus anos no Abril após ter saído e custou-me 450€ com um comando e um jogo, o Watch Dogs.A PS4 não estava a 599 quando saiu cá?
E a PS3 quanto estava?Népia, 399€. Eu lembro-me que comprei nos meus anos no Abril após ter saído e custou-me 450€ com um comando e um jogo, o Watch Dogs.