A minha 4 foi na Black Friday... Portanto a adquirir a 5 é pelo mesmo caminhoTerei intenções de adquirir uma, mas só lá mais para a frente.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A minha 4 foi na Black Friday... Portanto a adquirir a 5 é pelo mesmo caminhoTerei intenções de adquirir uma, mas só lá mais para a frente.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, vão dar.alguem sabe se os os blu ray que davam na ps4 irão dar na ps5 ?
Sim, tem retrocompatibilidade.Eu tenho jogos comprados e instalados da Playstation store na PS4, vao dar na PS5 ?
Mas so da para instalar numa certo ? Ou se um amigo meu entrar com a minha conta tambem consegue ter os jogos na sua Play ?Sim, tem retrocompatibilidade.
Também alinhas em jogos de capitalistas?O GTA V foi lançado para a PS3, para a PS4 e agora para a PS5. Isto deve ser um record. Uma desilusão a Rockstar.
Dá desde m que definam uma PS como secundária e outra como primária, que será a consola onde os jogos serão instalados.Mas so da para instalar numa certo ? Ou se um amigo meu entrar com a minha conta tambem consegue ter os jogos na sua Play ?
Porquê desilusão? Fizeram um remake do GTA V com a tecnologia do ray tracing para começar. O GTA VI (se assim se chamar) só sai ano e meio depois da consola. Tem sido sempre assim. Não sei do que estavam à espera.O GTA V foi lançado para a PS3, para a PS4 e agora para a PS5. Isto deve ser um record. Uma desilusão a Rockstar.
Lá se vai a mesada dos ansioliticos!Agora, fiquei foi doente com o 2k21. O trailer deixou-me já com 4 notas de 20€ reservadas para o que aí há de vir.
E já há perspectivas para o lançamento?
Tenho aqui a folha guardada para adquirir a consola e tenho medo de estourar tudo em antidepressivos.
Para todos jogos PS4?Sim, tem retrocompatibilidade.