Ontem estava com grande fezada que era o dia...e foi mesmo!
Parabéns a todos os campeões.
O regresso de lesão do Rafa, na minha opinião, foi o momento de viragem rumo ao título!
Foste tu ou não?
Ontem estava com grande fezada que era o dia...e foi mesmo!
Parabéns a todos os campeões.
O regresso de lesão do Rafa, na minha opinião, foi o momento de viragem rumo ao título!
Têm um perfil diferente. O Freitas é um treinador altamente defensivo. Vamos ver como os jogadores se adaptam a isso, até porque acho que a forma como defendemos atualmente, é um dos nossos pontos fracos. Nesse aspeto, acho que podemos melhor a organização defensiva. Quanto a dinâmicas atacantes, pode ser que ele aproveite e tente melhorar o que já existeFreitas, para mim, é o melhor dos nomes propostos.
É bem melhor que o Rui Neto, e no que se refere a Dominguez e Nuno Lopes, nem vale a pena falar.
De qualquer maneira é um downgrade para o Ares.
Se não estou enganado o Paulo Freitas tb nos roubou uma CL para os lagartos.Freitas, para mim, é o melhor dos nomes propostos.
É bem melhor que o Rui Neto, e no que se refere a Dominguez e Nuno Lopes, nem vale a pena falar.
De qualquer maneira é um downgrade para o Ares.
Julgo que até ganhou 2.Se não estou enganado o Paulo Freitas tb nos roubou uma CL para os lagartos.
Nos lagartos eram muito defensivos e baseavam-se nas contras em termos ofensivos.
Gosto mais do sistema do Ares...vai terminar o contrato?
Eu não trocava o FCP pelo atual Barcelona!