Saídas confirmadas e já esperadas.
Triste apenas a questão da Verónica que a meu ver tem potencial para uma carreira interessante.
das 9 não esperava a saida da Inês Oliveira e da Vero.. ja se sabia? pensei que iam continuar na B e a jogar alguns jogos "faceis" na A
Saídas confirmadas e já esperadas.
Triste apenas a questão da Verónica que a meu ver tem potencial para uma carreira interessante.
Não sabia dessas duas, mas não surpreende perante as escolhas do Daniel durante a época.das 9 não esperava a saida da Inês Oliveira e da Vero.. ja se sabia? pensei que iam continuar na B e a jogar alguns jogos "faceis" na A
Ja esperava da ines e da veronica, nao evoluiram, nao me choraria se ficassem na b.das 9 não esperava a saida da Inês Oliveira e da Vero.. ja se sabia? pensei que iam continuar na B e a jogar alguns jogos "faceis" na A
é isso.. pensei que iam fica na B. A Vero tem 20 acharia normal a Inês ok...Ja esperava da ines e da veronica, nao evoluiram, nao me choraria se ficassem na b.
Sendo a b para jovens, acabariam por tapar outras
Ja agora parece que a cora fica
Pois, havia essa duvida..é isso.. pensei que iam fica na B. A Vero tem 20 acharia normal a Inês ok...
Ja agora a Lenka vai continuar? Não me convenceu por ai além e também por ser estrangeira pensei que não continuava..
Muitoo.. Mas eu gosto da Maria. Percebo que se calhar na Liga BPI pode ser curto para as nossas aspirações, mas gosto delaPois, havia essa duvida..
Parece-me curto ter na esquerda a Maria F e a Lenka.
https://www.fcporto.pt/pt/futebol/feminino/plantel aqui tens as jogadores que fazem parte do plantel para 2026/27 já não aparecem a restantes jogadoras.A Tatiana Beleza vai ficar? Deus de saúde à Cora.
A claudia nao contahttps://www.fcporto.pt/pt/futebol/feminino/plantel aqui tens as jogadores que fazem parte do plantel para 2026/27 já não aparecem a restantes jogadoras.
Essa esta incluída na lista.
É sempre muito difícil substituir uma jogadora que joga em tantas posições: LD, MC, EE, ED e PL. E que joga nestas posições sempre com a mesma qualidadeSaiu a Cristina. Precisamos de uma LD @Ivo Gonçalves![]()
@lopis10Ontem soube que uma jogadora açoriana já esteve a fazer os vídeos do marketing e apresentação com o clube, não me disseram nomes nem nada. Só sei mesmo esta informação
Daniela SantosOntem soube que uma jogadora açoriana já esteve a fazer os vídeos do marketing e apresentação com o clube, não me disseram nomes nem nada. Só sei mesmo esta informação