Espero que uma das questões seja: "Como é que é nascer na mesma ilha onde nasceu Cristiano Ronaldo?"
Espero que uma das questões seja: "Como é que é nascer na mesma ilha onde nasceu Cristiano Ronaldo?"
Podem ir para a B. Lara e Joana talvez..Até pensei que iriam sair mais.
A Inês e a Verônica são as que me entristece. Numa época em que o ataque era o que era mereciam ter tido mais oportunidades.
Saídas confirmadas e já esperadas.
Triste apenas a questão da Verónica que a meu ver tem potencial para uma carreira interessante.
Nenhuma das suplentes dá garantia e mesmo a Cora havia espaço a melhorar.A Tatiana Beleza vai ficar? Deus de saúde à Cora.
Na verdade, acho que deviamos trazer uma GR de mais qualidade e ter a Cora como segubda opção.Nenhuma das suplentes dá garantia e mesmo a Cora havia espaço a melhorar.
A Verónica ainda encaixava na B, na questão idade, a Inês já não. A saída da Verónica também poderá ter sido uma junção de duas coisas: Proposta para ficar, mas principalmente na B e "desinteresse" da Vero em ficar "só" na B e querer mais, visto as poucas oportunidades dadas pelo Daniel nesta época.Ja esperava da ines e da veronica, nao evoluiram, nao me choraria se ficassem na b.
Sendo a b para jovens, acabariam por tapar outras
Ja agora parece que a cora fica
Percebo. A cora sair, ok. Acaba por não ser o fim do mundo e da sempre para arranjar melhorA Verónica ainda encaixava na B, na questão idade, a Inês já não. A saída da Verónica também poderá ter sido uma junção de duas coisas: Proposta para ficar, mas principalmente na B e "desinteresse" da Vero em ficar "só" na B e querer mais, visto as poucas oportunidades dadas pelo Daniel nesta época.
Tem margem para ser titular na 2ª divisão e chegar a níveis bem decentes na carreira.
As que saíram hoje não serão as únicas a sair.
A Cora tem proposta para renovar e propostas de outras paragens (EUA inclusive).
Calma, a principio nenhuma delas será titular.Pois, havia essa duvida..
Parece-me curto ter na esquerda a Maria F e a Lenka.
É o sonho de qualquer treinador.É sempre muito difícil substituir uma jogadora que joga em tantas posições: LD, MC, EE, ED e PL. E que joga nestas posições sempre com a mesma qualidade![]()
Não admira, poria aí Joana, Lara e Lenka.As que saíram hoje não serão as únicas a sair.
Será que OJogo tem fontes ou anda a fazer pesquisas na Net?
Anda a sacar informações daqui e dali, tal como Abola e o Record e depois ficam com os louros.Será que OJogo tem fontes ou anda a fazer pesquisas na Net?![]()
E de repente até parece que ligam ao futebol feminino...Anda a sacar informações daqui e dali, tal como Abola e o Record e depois ficam com os louros.