#Futebol Plantel 2025/26

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,662
431
37
Vila Nova Famalicão
Eu para ponta de lança (também pode jogar a extremo) tentava o Fabio Silva
É jovem...ainda procura afirmar-se...deu boas indicações no ano passado no campeonato espanhol...este ano nao esta a ter muita utilização na alemanha...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,149
18,554
É jovem...ainda procura afirmar-se...deu boas indicações no ano passado no campeonato espanhol...este ano nao esta a ter muita utilização na alemanha...
Gastaram 25 milhões nele ha uns meses, não me parece viavel.
Ja vi por ai que está para voltar para Espanha

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,357
3,781
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fala-se do Salah poder ir para o Al Hilal, que já o quis no mercado de Verão, eu tentava o provável proscrito dos árabes, Marcos Leonardo (que chegou a não ser inscrito na liga saudita no mercado de verão) por empréstimo e opção de compra dentro da nossa realidade.
No Brasil era uma das promessas, veio para os coisinhos e teve uma excelente passagem com % de minutos\golos muito acima da média e foi despachado para as arábias onde continua com uma média de golos muito boa. Deverá estar uns furos abaixo de intensidade mas para dar descanso ao Samu e lutar com Gul pelo lugar.
Sou apreciador das suas caraterísticas e penso que encaixaria na ideia de jogo em apoio do Farioli.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,797
1,002
Credo. Não precisamos de jogadores que se procuram afirmar, precisamos de jogadores que venham acrescentar valor imediato. Sendo difícil arranjar alguém nessas circunstâncias, vir para aqui ver se finalmente pega não é, de todo, o que precisamos. Nunca tive grande impressão do Fábio Silva, nem quando cá esteve.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,149
18,554

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,519
1,519
Se tivermos de fazer uma venda em Janeiro, quem será? Mora, Diogo, Samu?
Eu sinceramente para o pouco que tem jogado e produzido quando joga, vendia Mora.
O Mora seria o último da lista para mim. Diamante por lapidar que irá render muito mais daqui a uns tempos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,112
18,915
22
Se tivermos de fazer uma venda em Janeiro, quem será? Mora, Diogo, Samu?
Eu sinceramente para o pouco que tem jogado e produzido quando joga, vendia Mora.
Acima de 60M?
Mora.
Em seguida com alguma distância o Samu e por último o Diogo Costa

• Like
Reações: supra04

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,112
18,915
22
Credo. Não precisamos de jogadores que se procuram afirmar, precisamos de jogadores que venham acrescentar valor imediato. Sendo difícil arranjar alguém nessas circunstâncias, vir para aqui ver se finalmente pega não é, de todo, o que precisamos. Nunca tive grande impressão do Fábio Silva, nem quando cá esteve.
Nós não vamos contratar um gajo para meter o Samu no banco em Janeiro, podem esquecer isso.
Vamos meter um gajo para ir jogar 30 ou 40 minutos de dois em dois jogos

• Like
Reações: supra04

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,519
1,519
Prioridades:
1) Medio interior para fazer concorrência/"fazer descansar" Froholdt e Varela. Uma espécie de híbrido 8/6 que acrescentasse qualidade seria o ideal.
2) Lateral esquerdo.

Extremo puro é acreditar no desenvolvimento do William e na raça do Borja se não aparecer uma grande oportunidade. Comprar por comprar com fizemos com o Karamoh não vale a pena. Relativamente ao PL o mesmo a não ser que alguém compre o Samu. E se mesmo assim ficarmos curtos nos extremos e PL o Mora por um jogo ou dois pode desenrascar.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
919
1,416
Os jogadores marroquinos estão todos em final de contrato? 😅

El- Karouani (Utrecht), Akhomach (Villarreal) e Nadir (Marselha).

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,519
1,519
O Luís André anda a desviar dinheiro do orçamento de estado para as nossas contas?
Se isto continuar assim é ele formar um partido e concorrer nas legislativas para limparmos o défice, baixarmos impostos, ficarmos com uns serviços publicos de luxo, educação e saúde gratuita e de qualidade, ordenados medios e medianos no triplo, corrupção e criminalidade a níveis residuais, PIB melhor que o do Luxemburgo e todos os índices da OCDE a rebentar a escala da felicidade.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,707
1,967
Depois de ler o post do @DeepBlue fui ver quem era o Samy Merheg e fiquei impressionado.

Pé direito, pé esquerdo, jogo de cabeça, jogo apoiado, boa técnica, bom pivot, tem golo e faz assistências.

Está numa realidade competitiva completamente distinta da nossa mas de resto.. parece um diamante em bruto.

E repito o que escrevi na resposta ao post do @DeepBlue:

"Isto tem 4 semanas.

Sami Merhej to liga Portugal "

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
183
309
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Depois de ler o post do @DeepBlue fui ver quem era o Samy Merheg e fiquei impressionado.

Pé direito, pé esquerdo, jogo de cabeça, jogo apoiado, boa técnica, bom pivot, tem golo e faz assistências.

Está numa realidade competitiva completamente distinta da nossa mas de resto.. parece um diamante em bruto.

E repito o que escrevi na resposta ao post do @DeepBlue:

"Isto tem 4 semanas.

Sami Merhej to liga Portugal "
tambem se falava no famalicão senao me engano