#Futebol Plantel 2025/26

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,097
17,266
Mais descanso para o Arouca
Menos para a LE em casa

Não teria alterado
Eu até prefiro assim, sendo honesto.

Mais tempo para o objectivo fundamental, ainda para mais um jogo fora.

Felizmente que o jogo europeu é em casa com o Estrela.

Ganhando ao Salzburgo, acho que temos todas as condições para poupar bastante com o Estrela.

Que isto sirva é de lição com a Liga para o que vem aí de centralização de direitos tv, isso é que me preocupa.

• Like
Reações: ht80 e Frocha
8 Fevereiro 2023
16,988
22,045
Em Janeiro voltaremos ao mercado, logicamente.

Central é ponto certo.

Se ainda houver capacidade financeira tentava um LE caso saísse alguém.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,876
25,332
Jovens da equipa B que trabalharam com a equipa principal. Como se adaptaram?

Farioli:
"O Gabi esteve connosco na pré-época, tem a mentalidade certa, aprende depressa. O Miranda e o Angel são dois jogadores com características diferentes, ambos precisam de perceber melhor as necessidades da equipa principal, o Angel está a fazer de tudo para melhorar, vai ser inscrito na lista da UEFA, é uma boa oportunidade para ficar mais próximo da equipa principal".

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,352
7,856
A verdade é que está época tirando o Tomás Perez e tirando a questão dos guarda redes porque o Diogo tem sido o titular, todos tem mostrado a sua utilidade. Uns mais indiscutíveis mas mesmo os suplentes tem correspondido.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,430
230,066
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A verdade é que está época tirando o Tomás Perez e tirando a questão dos guarda redes porque o Diogo tem sido o titular, todos tem mostrado a sua utilidade. Uns mais indiscutíveis mas mesmo os suplentes tem correspondido.
E mesmo o Tomás, com uma oportunidade, acho que seria capaz de ajudar

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
661
883
Para Janeiro :

Tomiyasu ( DD, DC, DE) < Nehuen
Hjerto < Eustaquio

Caso o Moura sair, poderíamos ainda ir para o Lodi, apesar de preferir ficar com o Moura.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,211
5,741
Olimpo
Para Janeiro :

Tomiyasu ( DD, DC, DE) < Nehuen
Hjerto < Eustaquio

Caso o Moura sair, poderíamos ainda ir para o Lodi, apesar de preferir ficar com o Moura.
Em Janeiro se tivermos que avançar por mais jogadores tem de ser para a frente, ainda ontem estava claro quando olhávamos para o banco, que o problema não tava nas opções para a defesa mas sim para o ataque, andar com Gul e Alarcon como opções é um atraso de vida.

• Não gosto
Reações: DragaoDesdeDia1

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,401
659
Em Janeiro se tivermos que avançar por mais jogadores tem de ser para a frente, ainda ontem estava claro quando olhávamos para o banco, que o problema não tava nas opções para a defesa mas sim para o ataque, andar com Gul e Alarcon como opções é um atraso de vida.
Em janeiro temos que fazer a grande venda senão.......

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,211
5,741
Olimpo
Em janeiro temos que fazer a grande venda senão.......
Certo, mas podemos fazê-la até 30 de junho, não tem de ser obrigatoriamente em Janeiro, mas vamos ver, no ano passado desistimos praticamente da época em janeiro ao vender dois jogadores importantes, não acho que o Presidente tenha a intenção de o fazer este ano. Mas lá está, isto de mercado, é muito de oportunidades e momento, se chegar boas propostas tem que se analisar bem o que isso significa e medir bem o lado desportivo e financeiro.