Só neste País de saloios benfiquistas é que uma PAROLA de Arouca faz adiar um jogo por causa de um Feira que ninguém conhece.
Metam a Feira no cu da Presidente da Camara.
Assim perdiamos sem nos cansar, resolveria logo o problema...Eu não faço ideia do regulamento nesse sentido por isso questiono. Nem devíamos aparecer, obviamente
Não é sobre isso temos que fazer valer os nossos direitos. Eu quero ganhar até a feijõesAssim perdiamos sem nos cansar, resolveria logo o problema...
Eu até prefiro assim, sendo honesto.Mais descanso para o Arouca
Menos para a LE em casa
Não teria alterado
é melhor nao, era capaz de gostar.Só neste País de saloios benfiquistas é que uma PAROLA de Arouca faz adiar um jogo por causa de um Feira que ninguém conhece.
E mesmo o Tomás, com uma oportunidade, acho que seria capaz de ajudarA verdade é que está época tirando o Tomás Perez e tirando a questão dos guarda redes porque o Diogo tem sido o titular, todos tem mostrado a sua utilidade. Uns mais indiscutíveis mas mesmo os suplentes tem correspondido.
Talvez, não sei.E mesmo o Tomás, com uma oportunidade, acho que seria capaz de ajudar
Em Janeiro se tivermos que avançar por mais jogadores tem de ser para a frente, ainda ontem estava claro quando olhávamos para o banco, que o problema não tava nas opções para a defesa mas sim para o ataque, andar com Gul e Alarcon como opções é um atraso de vida.Para Janeiro :
Tomiyasu ( DD, DC, DE) < Nehuen
Hjerto < Eustaquio
Caso o Moura sair, poderíamos ainda ir para o Lodi, apesar de preferir ficar com o Moura.
Em janeiro temos que fazer a grande venda senão.......Em Janeiro se tivermos que avançar por mais jogadores tem de ser para a frente, ainda ontem estava claro quando olhávamos para o banco, que o problema não tava nas opções para a defesa mas sim para o ataque, andar com Gul e Alarcon como opções é um atraso de vida.
Certo, mas podemos fazê-la até 30 de junho, não tem de ser obrigatoriamente em Janeiro, mas vamos ver, no ano passado desistimos praticamente da época em janeiro ao vender dois jogadores importantes, não acho que o Presidente tenha a intenção de o fazer este ano. Mas lá está, isto de mercado, é muito de oportunidades e momento, se chegar boas propostas tem que se analisar bem o que isso significa e medir bem o lado desportivo e financeiro.Em janeiro temos que fazer a grande venda senão.......