#Futebol Plantel 2025/26

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,271
7,765
O plantel é bom e em comparação com o ano passado é muito melhor mas também o do ano passado era muito mau.

Foi feito um grande trabalho até em função dos condicionalismos financeiros.

Dito isto falta claramente mais um 8 porque esperemos que o Froholdt não fique indisponível porque nessa altura será o cabo dos trabalhos, porque Eustáquio está muito longe do perfil que este tipo de jogo precisa. E falta outro extremo e esperemos também que os extremos actuais estejam sempre ou quase sempre disponíveis.

Resta-nos esperar que em Janeiro seja possível fazer algo porque se não for fica muito complicado alcançar os objetivos.

Já todos percebemos que além do Benfica ter também um bom plantel tem outra força nos bastidores e é mais um grande obstáculo, talvez até o maior.

O Sporting veremos que fará no mercado de Janeiro, de momento é o clube que tem o plantel mais desequilibrado mas também tem força nos bastidores.

8 Fevereiro 2023
16,773
21,744
Ao dia de hoje, em termos de 11 inicial que no meu ponto de vista é o mais importante, faltou claramente contratar um LE de qualidade.

Relativamente à profundidade do plantel ficou a faltar um EE.

No que diz respeito às alternativas penso que poderíamos ter aprimorado duas posições: MC e PL

Ainda assim foi um mercado fenomenal e sem ter havido aquela grande venda ficou mais complicado melhorar e equilibrar o plantel nestas posições.

Pode ser que em Janeiro dê para fazer um ou outro retoque mas seria muito bom sinal caso isso não tenha de acontecer.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,873
14,448
Jogadores inscritos na Liga Europa 25/26

GR
Diogo Costa, João Costa, Cláudio Ramos, Diogo Fernandes, Gonçalo Ribeiro

DEF
Jan Bednarek, Nehuén Pérez, Jakub Kiwior, Dominik Prpic, Zaidu, Pedro Lima, Alberto Costa, Francisco Moura, Gabriel Brás, Martim Fernandes, Martim Cunha

MED
Alan Varela, Tomás Pérez, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Eustáquio, Tiago Silva, André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima

AVA
Pepê, William Gomes, Borja Sainz, Luuk de Jong, Deniz Gül, Samu, Gonçalo Sousa, André Miranda, Rodrigo Mora
Aparentemente da B confiaram em...

Gonçalo Ribeiro, Pedro Lima, Gabi, Martim Cunha, André Oliveira, Tiago Silva, Bernardo Lima, João Teixeira, Gonçalo Sousa e André Miranda. Não vão jogar, mas talvez sejam os que a direção tem maiores esperanças.

• Like
Reações: Sangue Azul

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,545
10,491
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Gonçalo Ribeiro, Pedro Lima, Gabi, Martim Cunha, André Oliveira, Tiago Silva, Bernardo Lima, João Teixeira, Gonçalo Sousa e André Miranda. Não vão jogar, mas talvez sejam os que a direção tem maiores esperanças.
Dos portugueses, sim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,839
226,872
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

A lista B não significa nada disso

É que outros jogadores tipo Mel ou Vonic, por exemplo, não podem estar na lista B

• Like
Reações: jcmp17 e Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,839
226,872
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim Melnichenka tava. Vonic deves tar a brincar.
Foram só 2 gajos que me lembrei de cabeça
Não podem estar na lista B e não faz sentido gastar vagas na lista A com eles

Não tem só a ver com confiança nos jogadores

• Like
Reações: Tails

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,873
14,448
Foram só 2 gajos que me lembrei de cabeça
Não podem estar na lista B e não faz sentido gastar vagas na lista A com eles

Não tem só a ver com confiança nos jogadores
Tem sempre a ver com confiança. Podia tar o Tiago Andrade no lugar do Gonçalo Sousa ou o Gil Martins no do Bernardo Lima.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,362
31,033
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem sempre a ver com confiança. Podia tar o Tiago Andrade no lugar do Gonçalo Sousa ou o Gil Martins no do Bernardo Lima.
O gil martins?

Para que?

Gil martins que tem n dificuldades na 2 liga

Eu acho que o gil teria beneficiado estar numa equipa sub23

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,873
14,448
O gil martins?

Para que?

Gil martins que tem n dificuldades na 2 liga

Eu acho que o gil teria beneficiado estar numa equipa sub23
Eu não falei nisso. Disse que por algum motivo inscrevem o Bernardo Lima à frente do Gil Martins. E o Gonçalo à frente do Tiago. E curiosamente estes 2 da lista têm mais minutos esta época que os outros 2. Por isso digo que a direção acredita mais neles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,362
31,033
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não falei nisso. Disse que por algum motivo inscrevem o Bernardo Lima à frente do Gil Martins. E o Gonçalo à frente do Tiago. E curiosamente estes 2 da lista têm mais minutos esta época que os outros 2. Por isso digo que a direção acredita mais neles.
O que faz sentido, mas pode nem ser por isso.

Caso contrário o brandao ja tinha saltado fora