Foi o que eu disse, e aqui acabam por ter mais espaço e é o clube do coraçãoExiste muita jogadora que ela lá em baixo que quer vir para cá jogar. Porque são naturais daqui
Foi o que eu disse, e aqui acabam por ter mais espaço e é o clube do coraçãoExiste muita jogadora que ela lá em baixo que quer vir para cá jogar. Porque são naturais daqui
Sim, podem preferir serem emprestadas por exemploVão jogar onde?
Matilde acho que tem qualidade para mais. A Verónica na segunda talvez
Beatriz na segunda como segunda escolha talvez
Uma coisa são jogos como a taça, outra bem diferente é um campeonato com a sua regularidade.Incógnita?
Não é bem assim, alias se ha coisa que o Porto mostrou foi muito mais respeito e cuidado que muitos clubes da bpi entre os quais, por exemplo, o sporting
Sim, mas a equipas de segunda ou terceira.Sim, podem preferir serem emprestadas por exemplo
Não percebo como às vezes joga a Caty em vez dela.Sim, mas a equipas de segunda ou terceira.
Se bem que a matilde acho que podia ir para 1 de primeira
Estas a falar coidas diferentes.Uma coisa são jogos como a taça, outra bem diferente é um campeonato com a sua regularidade.
Elas lá em baixo vão continuar a ser as favoritas e nós vamos andar a ver o que dá para fazer.
Nem eu.Não percebo como às vezes joga a Caty em vez dela.
A curto prazo simUma coisa são jogos como a taça, outra bem diferente é um campeonato com a sua regularidade.
Elas lá em baixo vão continuar a ser as favoritas e nós vamos andar a ver o que dá para fazer.
Quando referia incógnita, era relativo à posição na tabela de resto vai ser sempre aliciante jogar cá porque a médio prazo vamos andar a lutar pelo título.Estas a falar coidas diferentes.
O projeto do Porto é muito aliciante. Paga bem, trata muito bem as atletas, tem condições top.
Tem visibilidade, é um projecto estruturado, não é incógnita.
Por outro lado tem mais hipóteses de jogar va, do que la.
Pois, são coisas diferentes.Quando referia incógnita, era relativo à posição na tabela de resto vai ser sempre aliciante jogar cá porque a médio prazo vamos andar a lutar pelo título.
A Lúcia vai para os States.A Lúcia é uma delas ...
Não posso opinar com grandes certezas porque antes do Porto entrar no feminino não ligava grande coisa a isto, mas vejo um projeto melhor e mais estruturado no Torrense do que o sporting.Pois, são coisas diferentes.
Muitas delas preferem um projeto estruturado, pague a horas e de condições e tempo de jogo.
Benfica sera favorito, mas tem orçamento enorme e desproporcional ao da liga.
O sporting curtou, por exemplo
Tenho a mesma opinião.. e acompanho ao mesmo tempo.. no Sporting pelo que soube, toda a gente quer mandar, a Borges eram capitã e saiu por birra de diretora, a Diana deve ter sido igual.. trocam muitas todos os anos..Não posso opinar com grandes certezas porque antes do Porto entrar no feminino não ligava grande coisa a isto, mas vejo um projeto melhor e mais estruturado no Torrense do que o sporting.
Sporting começou a desinvestir imenso aqui.Não posso opinar com grandes certezas porque antes do Porto entrar no feminino não ligava grande coisa a isto, mas vejo um projeto melhor e mais estruturado no Torrense do que o sporting.
Emprestarem a Capeta a meio do ano não faz sentido nenhum..Sporting começou a desinvestir imenso aqui.