#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,159
34,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estranho se se confirmar, pelo menos no 1 ano. Se calhar, mesmo não sendo o melhor merecia uma oportunidade. A lateral direita será a Iara Lobo, emprestada pelo Barça B..(digo eu).. uma máquina.
Se o Gonçalo é melhor...

Daniel teve oportunidade, no entanto tem falhas evidentes que nao as corrigiu

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,159
34,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade mas se o Daniel sai, espero que ninguém das modalidades se aguente…Acho que tinha todos na minha lista antes dele.
Acredito que haja mudanças. Nao esquecer que o futebol é diferente.

Acredito que a direção quer mais e dar passos para ganhar

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,699
2,591
46
Guarda
O que é certo é que em 2 anos cumpriu todos os objetivos e estamos na final da Taça.. apenas acho que depois do trabalho feito talvez merecesse uma oportunidade na BPI. Mas também é para o lado que durmo melhor..

• Like
Reações: Regod e Jaburú

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,159
34,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é certo é que em 2 anos cumpriu todos os objetivos e estamos na final da Taça.. apenas acho que depois do trabalho feito talvez merecesse uma oportunidade na BPI. Mas também é para o lado que durmo melhor..
Percebo perfeitamente, se ficar não me aflige.

Embre acho que a estrutura esperava mais do Daniel, inclusive que fosse evoluindo.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,784
2,669
Horta
Percebo perfeitamente, se ficar não me aflige.

Embre acho que a estrutura esperava mais do Daniel, inclusive que fosse evoluindo.
Exato. Cumpriu com o esperado, mas tirando o percurso na Taça de Portugal deste ano (extremamente positivo), apenas fez o que qualquer outro(a) treinador(a) fariam com as jogadoras que tinha, sem que a equipa consiga mostrar grande brilhantismo nos jogos, não fez o suficiente para que se olhe para ele como um treinador que dê garantias para a luta pelo top 3 da Liga BPI (objetivo da próxima época).

• Like
Reações: 2005dragon e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,159
34,634
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Exato. Cumpriu com o esperado, mas tirando o percurso na Taça de Portugal deste ano (extremamente positivo), apenas fez o que qualquer outro(a) treinador(a) fariam com as jogadoras que tinha, sem que a equipa consiga mostrar grande brilhantismo nos jogos, não fez o suficiente para que se olhe para ele como um treinador que dê garantias para a luta pelo top 3 da Liga BPI (objetivo da próxima época).
É isso mesmo. Mesmo no futebol jogado não mostrou nada de mais. Esperava melhor futebol e que fosse evoluindo nesse sentido

• Like
Reações: lopis10