#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,176
34,652
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estranho se se confirmar, pelo menos no 1 ano. Se calhar, mesmo não sendo o melhor merecia uma oportunidade. A lateral direita será a Iara Lobo, emprestada pelo Barça B..(digo eu).. uma máquina.
Se o Gonçalo é melhor...

Daniel teve oportunidade, no entanto tem falhas evidentes que nao as corrigiu

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,176
34,652
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Verdade mas se o Daniel sai, espero que ninguém das modalidades se aguente…Acho que tinha todos na minha lista antes dele.
Acredito que haja mudanças. Nao esquecer que o futebol é diferente.

Acredito que a direção quer mais e dar passos para ganhar

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,718
2,613
46
Guarda
O que é certo é que em 2 anos cumpriu todos os objetivos e estamos na final da Taça.. apenas acho que depois do trabalho feito talvez merecesse uma oportunidade na BPI. Mas também é para o lado que durmo melhor..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,176
34,652
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é certo é que em 2 anos cumpriu todos os objetivos e estamos na final da Taça.. apenas acho que depois do trabalho feito talvez merecesse uma oportunidade na BPI. Mas também é para o lado que durmo melhor..
Percebo perfeitamente, se ficar não me aflige.

Embre acho que a estrutura esperava mais do Daniel, inclusive que fosse evoluindo.

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,787
2,673
Horta

Embre acho que a estrutura esperava mais do Daniel, inclusive que fosse evoluindo.
Exato. Cumpriu com o esperado, mas tirando o percurso na Taça de Portugal deste ano (extremamente positivo), apenas fez o que qualquer outro(a) treinador(a) fariam com as jogadoras que tinha, sem que a equipa consiga mostrar grande brilhantismo nos jogos, não fez o suficiente para que se olhe para ele como um treinador que dê garantias para a luta pelo top 3 da Liga BPI (objetivo da próxima época).

• Like
Reações: 2005dragon e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,176
34,652
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Exato. Cumpriu com o esperado, mas tirando o percurso na Taça de Portugal deste ano (extremamente positivo), apenas fez o que qualquer outro(a) treinador(a) fariam com as jogadoras que tinha, sem que a equipa consiga mostrar grande brilhantismo nos jogos, não fez o suficiente para que se olhe para ele como um treinador que dê garantias para a luta pelo top 3 da Liga BPI (objetivo da próxima época).
É isso mesmo. Mesmo no futebol jogado não mostrou nada de mais. Esperava melhor futebol e que fosse evoluindo nesse sentido

• Like
Reações: lopis10

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,570
2,541

Uma equipa da segunda divisão ir disputar a final da taça, depois de ter eliminado 3 equipas da primeira, não é evolução?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,176
34,652
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma equipa da segunda divisão ir disputar a final da taça, depois de ter eliminado 3 equipas da primeira, não é evolução?
É, foi uma boa surpresa. Mas dando te o exemplo do carnide, eles ganharam no 1 anos. Tudo bem que meteram mais dinheiro no projecto e o estado de evolução era outro.

Mas temos condições top, e um bom orçamento.

Como o lopis falou, tirando a taça, o resto nao evoluimos tanto assim

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,731
6,168
mas o que é queriam que o homem fizesse? ganhou a 3ª, vai ganhar a 2ª, final da taça, onde é que podia ser melhor?

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,570
2,541
É, foi uma boa surpresa. Mas dando te o exemplo do carnide, eles ganharam no 1 anos. Tudo bem que meteram mais dinheiro no projecto e o estado de evolução era outro.

Mas temos condições top, e um bom orçamento.

Como o lopis falou, tirando a taça, o resto nao evoluimos tanto assim
Não esquecer que quando os fifiquenses entraram no mundo do futebol feminino, a concorrencia era imensamente inferior. Ninguem na primeira liga deveria ter o orçamento deles.
Sinceramente, não me parece que o "problema" (se é que existe problema) do futebol feminino do FCP esteja no treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,176
34,652
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não esquecer que quando os fifiquenses entraram no mundo do futebol feminino, a concorrencia era imensamente inferior. Ninguem na primeira liga deveria ter o orçamento deles.
Sinceramente, não me parece que o "problema" (se é que existe problema) do futebol feminino do FCP esteja no treinador.
Eu disse isso. Tive esse cuidado.

Eu esperava melhor futebol, até pela qualidade que temos, da nossa parte.

Por outro lado, disse que não me surpreendia ele continuar

Também não podemos ignorar que o treinador do torreense é bom treinador e com excelentes resultados, orçamentos modestos.