#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,146
1,884
Horta
Engraçado ver a Mariana Queirós a alternar publicações entre o Clube / Seleção e as eleições da Associação de estudantes..😁..
Uma pessoa até se esquece que é uma miúda..😏
Falando da Mariana, ela na seleção jogou como lateral direita e cumpriu bastante bem. Além de muito competente dentro do campo, parece ser uma excelente pessoa fora dele. Gosto muito.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,994
1,110
46
Guarda
Bruna Gomes não foi utilizada no empate (3-3) entre as sub-19 de Portugal e dos Estados Unidos.

Este foi o último jogo de preparação das sub-19 de Portugal para os jogos de qualificação para o EURO 2026, Kosovo (26 nov), Islândia (29 nov) e Dinamarca (2 dez).
É notório maior equilíbrio entre as seleções nacionais jovens e as melhores seleções Mundiais (Em seniores).Não sei se isso se irá refletir nos resultados da seleção principal a médio prazo. Oxalá..

Ontem acabei por ver o jogo das sub 18 e sinceramente não gostei do jogo..demasiadas falhas..Vi com mais atenção a 1ª parte.
Até ai , a Mariana estava a ser das melhores em Campo.

Logo vejo este jogo das sub19.. golos houve..

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,146
1,884
Horta
É notório maior equilíbrio entre as seleções nacionais jovens e as melhores seleções Mundiais (Em seniores).Não sei se isso se irá refletir nos resultados da seleção principal a médio prazo. Oxalá..

Ontem acabei por ver o jogo das sub 18 e sinceramente não gostei do jogo..demasiadas falhas..Vi com mais atenção a 1ª parte.
Até ai , a Mariana estava a ser das melhores em Campo.

Logo vejo este jogo das sub19.. golos houve..
No jogo de hoje, no geral, os EUA foram melhores, nós melhorámos na 2ª parte, belíssima entrada da Rita Melo e boa 2ª parte da Francisca Castro, ambas do Braga, a ajudarem Portugal a criar problemas aos EUA.

No caso das sub-18, existe alguma falta de jogadoras que se destaquem, o sucesso da equipa vai depender muito do coletivo.
Nas sub-17 temos algumas individualidades interessantes, mas terão de ser menos individualistas e trabalhar mais em conjunto para essas individualidades aparecerem nos momentos certos.

• Like
Reações: 2005dragon

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
2,994
1,110
46
Guarda
No jogo de hoje, no geral, os EUA foram melhores, nós melhorámos na 2ª parte, belíssima entrada da Rita Melo e boa 2ª parte da Francisca Castro, ambas do Braga, a ajudarem Portugal a criar problemas aos EUA.

No caso das sub-18, existe alguma falta de jogadoras que se destaquem, o sucesso da equipa vai depender muito do coletivo.
Nas sub-17 temos algumas individualidades interessantes, mas terão de ser menos individualistas e trabalhar mais em conjunto para essas individualidades aparecerem nos momentos certos.
Gostei da 2ª parte,aqui já há jogadoras de um nivel superior..
Para quem pede uma defesa direita, sei que não estará ao nosso alcance, não vem do Barça para aqui, mas despertou-me a atenção e gostei do que vi de outros videos, da Iara Lobo.
Estranho na época passada não haver registo de jogos no ZeroZero..