Já vieram, Mariana Azevedo para o lugar da Gabriela e Lily para o lugar da Jassie.Dadas estas 2 situações, achas que virá mais alguém, ou estará o plantel fechado?
Está fechado.
Já vieram, Mariana Azevedo para o lugar da Gabriela e Lily para o lugar da Jassie.Dadas estas 2 situações, achas que virá mais alguém, ou estará o plantel fechado?
Agora compreendo porque é que a Gabriela disse que eram duas situações muito diferentes. Tenho dúvidas de que o silêncio tenha sido a melhor forma de as proteger, mas compreendo e aceito a atitude do clube.Está aí a 1ª resposta. E podem ter a certeza que em ambos os casos, a falta de respostas por parte do clube são uma forma de proteger as jogadoras.
*Não sei ao certo a situação da Gabriela.
Muito bem. Todos a ler esta mensagem sff.Uma prova que, normalmente, mais vale esperar para ver do que apontar logo o dedo. Tudo de bom para o futuro, Jassie.
A gabriela parece ser prolongada, e deve estar a fazer tratamento especializado.Já vieram, Mariana Azevedo para o lugar da Gabriela e Lily para o lugar da Jassie.
Está fechado.
Agora é esperar que tenhamos um treinador, porque qualidade parece haverJá vieram, Mariana Azevedo para o lugar da Gabriela e Lily para o lugar da Jassie.
Está fechado.
Pela descrição parece ser algo do foro psicológico. Que recupere e seja feliz, que é o mais importante.
Sim, já foi referido, é isso mesmo.Pela descrição parece ser algo do foro psicológico. Que recupere e seja feliz, que é o mais importante.
O atual orçamento vai levar o clube a falência... Depois existe isto:Para que serve isto .....só para gastar dinheiro
Eu também acho.. deixemos só o plantel de Futebol sénior que dá lucro como o caralho.. e acabemos com o desporto que proporcionamos a milhares de atletas/jovens..Para que serve isto .....só para gastar dinheiro
ditadura de uma minoria que quer impor uma iguallidade que nunca vai existirO atual orçamento vai levar o clube a falência... Depois existe isto:
![]()
Futebol feminino será obrigatório para jogar nas competições europeias a partir de 2024/25
Giorgio Marchetti confirmou mudança em entrevista a canal dinamarquêswww.record.pt
Ninguém é obrigado. O clube pode recusar as competições europeias.ditadura de uma minoria que quer impor uma iguallidade que nunca vai existir
O Clube nem é obrigado a ter equipa feminina, basta que dê provas que apoia um projeto de futebol feminino.Ninguém é obrigado. O clube pode recusar as competições europeias.
Ninguém obrigou o clube a criar a equipa, o clube fê-lo e bem, por iniciativa própria.ditadura de uma minoria que quer impor uma iguallidade que nunca vai existir
A prova maior de que vivemos numa era em que já nada significa nada é alguém escrever isto tendo o avatar e o nick que tem.ditadura de uma minoria que quer impor uma iguallidade que nunca vai existir