#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,834
1,926
Está aí a 1ª resposta. E podem ter a certeza que em ambos os casos, a falta de respostas por parte do clube são uma forma de proteger as jogadoras.

*Não sei ao certo a situação da Gabriela.
Agora compreendo porque é que a Gabriela disse que eram duas situações muito diferentes. Tenho dúvidas de que o silêncio tenha sido a melhor forma de as proteger, mas compreendo e aceito a atitude do clube.
Seja qual for a situação da Gabriela, espero que consiga recuperar totalmente e vestir a nossa camisola o mais breve possível.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,360
34,967
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já vieram, Mariana Azevedo para o lugar da Gabriela e Lily para o lugar da Jassie.
Está fechado.
A gabriela parece ser prolongada, e deve estar a fazer tratamento especializado.

Condições que aqui tem e noutros lados nao tem

Sporting trata muito mal as atletas.

• Like
Reações: Moreira

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,030
2,904
46
Guarda
Pela descrição parece ser algo do foro psicológico. Que recupere e seja feliz, que é o mais importante.
Sim, já foi referido, é isso mesmo.
São doenças complicadas, eu já passei pelo mesmo 2x e cada vez acontece com mais gente..
Só quem já passou por elas.. é completamente incapacitante..
E que ninguém possa dizer"a mim não me acontece", ainda há uma semana descobri que um amigo está numa depressão quando a vida dele até tinha melhorado.. é assim, acontece às vezes quando menos esperamos..
Por mais fortes que sejamos, o cérebro é que manda e às vezes prega-nos partidas..

Última edição:

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
50,684
48,312
53
Moimenta do Douro

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,030
2,904
46
Guarda
Para que serve isto .....só para gastar dinheiro
Eu também acho.. deixemos só o plantel de Futebol sénior que dá lucro como o caralho.. e acabemos com o desporto que proporcionamos a milhares de atletas/jovens..
Empregos que direta e indiretamente criamos... para quê?
Para que servem mesmo as modalidades todas do clube se só dão prejuízo?.. acabe-se com tudo ..já..
Mulheres a praticar desporto?! Para quê? Têm cozinha em casa..

Última edição: