Não se percebe por que razão a Gabriela Vinhas e a Jassie Vasconcelos não foram apresentadas.
Estiveram na bancada, mas não foram apresentadas.
Não foram apresentadas nem constam da enumeração das camisolas. Estranho, não?Não se percebe por que razão a Gabriela Vinhas e a Jassie Vasconcelos não foram apresentadas.
É estranho.Não foram apresentadas nem constam da enumeração das camisolas. Estranho, não?
Constam da lista do plantel mas não da lista de enumeração... mas deve ser só a desorganização habitual do portal.É estranho.
Estão lesionadas, mas se fazem parte do plantel não faz qualquer sentido que não sejam apresentadas.
Isto dos padres e das freiras tem que acabar.A arbitragem já a mostrar a sua cara...
Ficou um penalty por marcar a nosso favor.
Tenho o mesmo receio relativamente ao Daniel, daí achar que tem de se ter claramente o melhor 11 do campeonato para não restar dúvidas. E para isso é necessário EE, DD e como MC não pode ser a TurnerAs americanas não me convenceram.
A Angeline joga pra caralho.
E volto a dizer, muito apreensivo pela capacidade do Daniel
Pois, na altura nem vi que tinham escrito aqui e não me lembrei de escrever mas dei conta.Não se percebe por que razão a Gabriela Vinhas e a Jassie Vasconcelos não foram apresentadas.
Se calhar ficaram como eu, lixadas, ao ver a procaria de 11 do daniel.Não se percebe por que razão a Gabriela Vinhas e a Jassie Vasconcelos não foram apresentadas.
Nem que fossem de muletas, deveriam ter sido apresentadas..Se calhar ficaram como eu, lixadas, ao ver a procaria de 11 do daniel.
Alias foi igual ao do celta que não resultou
Vergonhoso!
Se são nossas atletas claro.Nem que fossem de muletas, deveriam ter sido apresentadas..
Enfim..
A Negrão ainda é a única que tem alguma justificação pela lesão..Se são nossas atletas claro.
Jogar a perruca, meter a maria a extremo para jogar a cararina, meter a cristina em vez da veronica, deixer a Negrão no banco, nao jogar a claudia....
Devia dar direiro a despedimento do daniel por justa causa
Temos muita qualidade, muito mesmo
Nao apresentar a jessie e a vinhas nao faz sentido
São muito curtas.A Negrão ainda é a única que tem alguma justificação pela lesão..
Cristina,Cathy e Perruca não podem ser titulares..
Depois da última fase da epoca passada fiquei com muito receioAcho que vamos ter um problema com o treinador.
Espero que não se torne noutro cangalheiro
Isso era muito mau.. então contratávamos jogadoras com lesões tão graves por um ano? Podendo o plantel ser reforçado com outra jogadoras? Espero bem que não, até porque a Jassie sempre foi dos reforços que mais me entusiasmou.A única possível razão para a não apresentação da Gabriela e da Jassie pode dever-se à extensão das suas lesões.
Desde que a pré-época se iniciou, penso que elas ainda não conseguiram fazer um único treino no campo (com bola).
Pode ser que as lesões delas sejam longas e não permitam ou garantam que possam ser opções durante esta época.
*Atenção que isto é uma mera suposição minha, pois não tenho qualquer informação relativa às lesões de nenhuma delas.