Ele com o Like já confirmou que sim, é essa..As iniciais são as mesmas do Gabri Veiga?
Ele com o Like já confirmou que sim, é essa..As iniciais são as mesmas do Gabri Veiga?
Não a conheço, mas bem que precisávamos de mais alguém para a posição, esperemos que seja uma boa aposta.Ele com o Like já confirmou que sim, é essa..
SimAs iniciais são as mesmas do Gabri Veiga?
Tem tido problemas com lesões.A julgar pelo Zero Zero poucos jogos fez nos últimos anos.. se aquilo estiver bem..
Hummm.. aposta arriscada...Tem tido problemas com lesões.
Estou a começar a fazer o vídeo com os lances da época 2023/24 e vejo, para além da imponência física, um grande à vontade com bola no pé.
Pode ser que venhaRedes é que nada

É uma aposta parecida com a da Maria Negrão, que também tem tido problemas com lesões.Hummm.. aposta arriscada...
Porra.. tão novas e já com problemas de lesões..É uma aposta parecida com a da Maria Negrão, que também tem tido problemas com lesões.
É uma praga que tem atingido muitas jogadoras na fase entre a passagem de futebol de formação para o nível senior. Não sendo eu um entendido nesta área diria que tem a ver com mudanças hormonais.Porra.. tão novas e já com problemas de lesões..
Não me faças sonharPode ser que venha
E com o tipo de treino que tem.É uma praga que tem atingido muitas jogadoras na fase entre a passagem de futebol de formação para o nível senior. Não sendo eu um entendido nesta área diria que tem a ver com mudanças hormonais.
Mas estás a falar especificamente no Futebol, ou no feminino em geral?E com o tipo de treino que tem.
Não podem ter treino como o masculino, quando sao diferentes biológicamente.
Chegou me aos ouvidos que estamos a trabalhar nesse sentido, no desenvolvimento de novas formas de treinar adequadas as mulheres
FemininoMas estás a falar especificamente no Futebol, ou no feminino em geral?
O Professor José Manuel Ferreira falou um pouco sobre isso na última entrevista que deu. Disse que o treino e a prevenção de lesões no feminino ainda carecia de alguns estudos, que iriam ser feitos com a colaboração do clube.E com o tipo de treino que tem.
Não podem ter treino como o masculino, quando sao diferentes biológicamente.
Chegou me aos ouvidos que estamos a trabalhar nesse sentido, no desenvolvimento de novas formas de treinar adequadas as mulheres
Diria que sim, confio tanto na sua vinda como na vinda do Alberto para a equipa masculina.Mas a Gabriela já é certa?
Eu nao vi essa entrevista. Mas faz sentidoO Professor José Manuel Ferreira falou um pouco sobre isso na última entrevista que deu. Disse que o treino e a prevenção de lesões no feminino ainda carecia de alguns estudos, que iriam ser feitos com a colaboração do clube.