Ele com o Like já confirmou que sim, é essa..As iniciais são as mesmas do Gabri Veiga?![]()
Ele com o Like já confirmou que sim, é essa..As iniciais são as mesmas do Gabri Veiga?![]()
Não a conheço, mas bem que precisávamos de mais alguém para a posição, esperemos que seja uma boa aposta.Ele com o Like já confirmou que sim, é essa..
SimAs iniciais são as mesmas do Gabri Veiga?![]()
Tem tido problemas com lesões.A julgar pelo Zero Zero poucos jogos fez nos últimos anos.. se aquilo estiver bem..
Hummm.. aposta arriscada...Tem tido problemas com lesões.
Estou a começar a fazer o vídeo com os lances da época 2023/24 e vejo, para além da imponência física, um grande à vontade com bola no pé.
Pode ser que venhaRedes é que nada
É uma aposta parecida com a da Maria Negrão, que também tem tido problemas com lesões.Hummm.. aposta arriscada...
Porra.. tão novas e já com problemas de lesões..É uma aposta parecida com a da Maria Negrão, que também tem tido problemas com lesões.
É uma praga que tem atingido muitas jogadoras na fase entre a passagem de futebol de formação para o nível senior. Não sendo eu um entendido nesta área diria que tem a ver com mudanças hormonais.Porra.. tão novas e já com problemas de lesões..
Não me faças sonharPode ser que venha![]()
E com o tipo de treino que tem.É uma praga que tem atingido muitas jogadoras na fase entre a passagem de futebol de formação para o nível senior. Não sendo eu um entendido nesta área diria que tem a ver com mudanças hormonais.
Mas estás a falar especificamente no Futebol, ou no feminino em geral?E com o tipo de treino que tem.
Não podem ter treino como o masculino, quando sao diferentes biológicamente.
Chegou me aos ouvidos que estamos a trabalhar nesse sentido, no desenvolvimento de novas formas de treinar adequadas as mulheres
FemininoMas estás a falar especificamente no Futebol, ou no feminino em geral?
O Professor José Manuel Ferreira falou um pouco sobre isso na última entrevista que deu. Disse que o treino e a prevenção de lesões no feminino ainda carecia de alguns estudos, que iriam ser feitos com a colaboração do clube.E com o tipo de treino que tem.
Não podem ter treino como o masculino, quando sao diferentes biológicamente.
Chegou me aos ouvidos que estamos a trabalhar nesse sentido, no desenvolvimento de novas formas de treinar adequadas as mulheres
Diria que sim, confio tanto na sua vinda como na vinda do Alberto para a equipa masculina.Mas a Gabriela já é certa?
Eu nao vi essa entrevista. Mas faz sentidoO Professor José Manuel Ferreira falou um pouco sobre isso na última entrevista que deu. Disse que o treino e a prevenção de lesões no feminino ainda carecia de alguns estudos, que iriam ser feitos com a colaboração do clube.