Qual Silly Season.
O que eu me divirto com este tópico...

O que eu me divirto com este tópico...

A Dolores deve ir para o estrangeiro.O Porto nesta fase nao teria capacidade de ir buscar uma Dolores Silva. Vi que ia sair do Braga. Alguem com experiência? Pergunto sem fazer a minima ideia do vencimento dela e do nosso orçamento.
Pois.. foi o que me ocorreu.A Dolores deve ir para o estrangeiro.
Ou na 3.ª divisão regional da região mais recôndita do Canadá, duas curvas antes do fim do mundoNada, nem Google nem chatgpt..
É o que eu digo, ou anda a jogar à bola com castores ou a jogar Pau com os Ursos
É um clube profissional? O chatgpt diz que com isso no símbolo só há clubes amadores como o Beavers Soccer Team ou o Teasing the Bears, o que dá razão ao @2005dragonPista Nº4:
Isto é parte do símbolo do clube onde ela joga.![]()
ahhh.. eu sabiaEheh... em menos de cinco minutos pus o chatgpt em parafuso:
É um clube profissional? O chatgpt diz que com isso no símbolo só há clubes amadores como o Beavers Soccer Team ou o Teasing the Bears, o que dá razão ao @2005dragon![]()
Pede ao chatgpt essa imagem, agora estou curioso!Conclusão
Até o momento, não existe nenhuma jogadora chamada Taylor atuando no futebol feminino canadiano em um clube cujo símbolo inclua explicitamente uma águia e uma bola de futebol.
Se podes fornecer mais detalhes — por exemplo:
- O nome completo da jogadora (Taylor com sobrenome).
- O nome ou cidade do clube.
- Foto ou descrição do escudo.
A Taylor anda no canadá a jogar ao pau com ursos?
Não há nenhuma informação — até o momento de julho de 2025 — que confirme qualquer jogadora de futebol no Canadá chamada “Taylor” envolvida literal ou figurativamente com “ursos” ou enfrentando desafios extremos (como “jogar pau com ursos”) no contexto esportivo.
A Taylor anda a jogar à bola com castores no canadá?
A Taylor joga na 3.ª divisão regional da região mais recôndita do Canadá, duas curvas antes do fim do mundo?
- Não, não existem jogadoras chamadas Taylor no Canadá a jogar com “castores”.
- O único caso com esse nome é um time masculino histórico dissolvido em 1979.
- Nada indica a existência de uma Taylor envolvida em futebol feminino com temática de castores em clubes atuais.
Haha! Não, a Taylor Swift definitivamente não joga na 3.ª divisão regional da região mais recôndita do Canadá, duas curvas antes do fim do mundo — embora seja uma imagem maravilhosa!
Desisto...
Qual é a posição?Posso dar pistas sem ser as iniciais:
1- Tem dupla nacionalidade e joga na terra do hóquei.
2- O primeiro nome dela é o mesmo de uma cantora muito famosa e também é o mesmo de uma marca de guitarras.
3- Um dos apelidos é o mesmo de 2 músicos (irmãos) não muito famosos e o outro apelido é de um politico ou ex-político.
Divirtam-se![]()
Não permite , tentei de várias maneiras até que me disse que expirou as minhas tentativas de criação de imagem.. agora só a pagar..Pede ao chatgpt essa imagem, agora estou curioso!![]()
Taylor Costa. Já esteve a treinar no Braga e slb.
Essa joga no Milton Youth Soccer Club e o logótipo do clube não tem nenhum passarocoTaylor Costa. Já esteve a treinar no Braga e slb.
É a TC.. Taylor do Canadá.. Fuck.. bem que podias ter vindo cá mais cedo.
Até tem uma foto de uma T-shirt do Porto de há uns anos atrás.
É do Burlington..
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Aqui está:Não permite , tentei de várias maneiras até que me disse que expirou as minhas tentativas de criação de imagem.. agora só a pagar..
This image generation request did not follow our content policy.
No perfil do instagram está lá o simbolo do clube,Essa joga no Milton Youth Soccer Club e o logótipo do clube não tem nenhum passaroco![]()
Está a jogar no clube afiliado, o Burlington SC, que serve como ponte entre o futebol de formação e o futebol profissional.Essa joga no Milton Youth Soccer Club e o logótipo do clube não tem nenhum passaroco![]()