#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,119
396
45
Guarda
Duelos com o Leixões vão ficar ainda mais quentinhos 🔥, duas ou três ex-jogadoras nossas vão para lá.
Se forem todas como a Joana(não as conheço tão bem) é tranquilo. A miúda soube sair, agradeceu dizendo que era o sonho dela..até tive pena. Parece mesmo boa miúda. É normal quererem ganhar para onde forem, desejo-lhes o melhor , menos contra nós.
P.s.. até está a passar as férias com jogadoras do FCP.

Última edição:

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
446
972
Horta
Que timing para falarmos dela. Também tinha a informação de que não ficava, daí a minha pergunta de ontem, talvez tenha caído alguma das nossas possíveis contratações...
Com ela a ficar parece que fecha a posição 9, o que é pena pois estava à espera de ver entrar alguém mais interessante para essa posição.

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
446
972
Horta

Parece-me bem mais uma 2ª AVA do que propriamente PL.

PL é a Verónica.

Não creio que a permanência da Cristina invalide a entrada de mais uma (verdadeira) PL...
A mim parece-me que invalida. Ficas com 4 jogadoras que podem jogar nessa posição, Verónica, Beatriz Amorim, Cristina Ferreira e Lara Rocha.

prvs

Superior
27 Abril 2024
63
120
Não havia ninguém, mas eu estava à espera que se pudesse trazer uma jogadora de outro nível e experiente para essa posição, até numa questão de ser uma espécie de mentora para a Verónica.
Sim concordo contigo, também acho q a Veronica precisava de alguém com experiência para crescer e evoluir

• Like
Reações: Regod e lopis10