Segundo a minha cábula de siglas (ao que um gajo chega com as p**** das siglas!), faltam JV, AC, LF e VMEm relação às iniciais do @lopis10 .. falta saber alguma? Falta apresentar alguma além da Lara Perruca? Já me perdi.
Segundo a minha cábula de siglas (ao que um gajo chega com as p**** das siglas!), faltam JV, AC, LF e VMEm relação às iniciais do @lopis10 .. falta saber alguma? Falta apresentar alguma além da Lara Perruca? Já me perdi.
Sim.Em relação às iniciais do @lopis10 .. falta saber alguma? Falta apresentar alguma além da Lara Perruca? Já me perdi.
Torreense?A Vanessa, neste momento, tem um outro convite de uma equipa da 1ª liga, para voltar a trabalhar com um treinador que bem conhece, e está mais inclinada para aceitar esse convite.
E achas que seja um grande revés ou teremos alternativas à altura? Não conheço o suficiente dela para saber,só de há 2/3 anos para cá tenho dado mais atenção ao futebol feminino,.muito mais este ano, obviamente.A Vanessa, neste momento, tem um outro convite de uma equipa da 1ª liga, para voltar a trabalhar com um treinador que bem conhece, e está mais inclinada para aceitar esse convite.
Não. Clube no Norte.Torreense?
À partida, nesta fase da carreira, ela não seria uma jogadora fulcral na nossa equipa, até nem fazia grande sentido do ponto de vista de médio prazo e até era para uma posição que já temos bastantes opções (I. Oliveira, Negrão, pode jogar aí também a Maria Ferreira). Agora, obviamente que seria interessante ter uma jogadora com o seu historial a jogar pelo nosso FC Porto, além disso é portista.E achas que seja um grande revés ou teremos alternativas à altura? Não conheço o suficiente dela para saber,só de há 2/3 anos para cá, tenho dado mais atenção ao futebol feminino,.muito mais este ano, obviamente.
Sim, faz-nos falta também um pouco mais de calo , gosto da política de contratações mas tem de ser equilibrada com experiência. Uma jogadora experiente e internacional seria referência para as mais novas. Espero que venha alguém com esse perfil. O primeiro ano foi tudo muito bonito mas este ano vai ser mais duro. Precisamos de um balneário forte.Agora, obviamente que seria interessante ter uma jogadora com o seu historial a jogar pelo nosso FC Porto, além disso é portista.
Um nome interessante para entrar e que seria mais útil à equipa é a Laura Luís. Traria também experiência e aquele ADN Porto, além de ser para uma posição que nos faz falta mais uma jogadora (PL).
Destas siglas, alguma que já tenha assinado @lopis10 ? A curiosidade está me a matar.Segundo a minha cábula de siglas (ao que um gajo chega com as p**** das siglas!), faltam JV, AC, LF e VM![]()
A JV e a LF diria que são nomes certos, podendo se acrescentar a LP também.Destas siglas, alguma que já tenha assinado @lopis10 ? A curiosidade está me a matar.
nfamiqsA JV e a LF diria que são nomes certos, podendo se acrescentar a LP também.
Alguma pista sobre a LF? É a única que não estou a ver quem seja.A JV e a LF diria que são nomes certos, podendo se acrescentar a LP também.
Estou igual… LF não faço ideiaAlguma pista sobre a LF? É a única que não estou a ver quem seja.
casais a trabalhar juntos não costuma resultar muito bemResumindo
Praticamente Certas:
LP - Lara Perruca
JV - Jassie Vasconcelos
LF - ?
Dúvida:
AC - ?
Menos Provável:
VM - Vanessa Marques
Em atualização![]()
Descodificando a linguagem das siglas: não faço a mínima ideia quem sejamnfamiqs
Acontecia este ano no Barcelona como acredito que aconteça muito por ai.casais a trabalhar juntos não costuma resultar muito bem
Portanto, falta decifrar as siglas LF e AC. Podes dizer em que posição jogam? Seria uma ajuda para a equipa de descodificaçãoA JV e a LF diria que são nomes certos, podendo se acrescentar a LP também.