Vem de uma equipa B.Alguma pista sobre a LF? É a única que não estou a ver quem seja.
Vem de uma equipa B.Alguma pista sobre a LF? É a única que não estou a ver quem seja.
AC não vem de Braga. Posso dar mais uma ajuda, para ser mais específico o nome é AdC.Estou igual… LF não faço ideia
AC pensei na Ana Cruz que saiu do Braga
Será que as ténicas de Instagram também resultam aqui?Portanto, falta decifrar as siglas LF e AC. Podes dizer em que posição jogam? Seria uma ajuda para a equipa de descodificação![]()
Penso que já tinha dito, mas posso dizer mais uma vez. LF é lateral esquerda e AdC é média defensiva.Portanto, falta decifrar as siglas LF e AC. Podes dizer em que posição jogam? Seria uma ajuda para a equipa de descodificação![]()
L*ra F*lipe?Penso que já tinha dito, mas posso dizer mais uma vez. LF é lateral esquerda e AdC é média defensiva.
Lara filipePenso que já tinha dito, mas posso dizer mais uma vez. LF é lateral esquerda e AdC é média defensiva.
Estava entre essa e a Luena Ferreira dos mouros... Mas se é lateral esquerda só pode ser essa então.L*ra F*lipe?
Ui! Não... No voleibol foi relativamente fácil porque só estava a tentar encontrar jogadoras estrangeiras, não eram muitas. Aqui o foco estaria mais nas jogadoras portuguesas, o que aumenta muito o número de hipóteses.Será que as ténicas de Instagram também resultam aqui?![]()
Well doneAngeline da Costa?
Yes! B9, tiro no porta-aviões!Well done![]()
Se não vier a Vanessa, que é o mais provável, ficamos com 7, o mesmo número que no ano passado.Não ficamos com muita gente para o meio-campo assim?
Não me admira, com os dois clubes na segunda é natural que algumas acabem no Leixões ou no Rio Tinto... Apostaria na Joana e na Inês, talvez?Duelos com o Leixões vão ficar ainda mais quentinhos, duas ou três ex-jogadoras nossas vão para lá.
Podes acrescentar também a Bruna.Não me admira, com os dois clubes na segunda é natural que algumas acabem no Leixões ou no Rio Tinto... Apostaria na Joana e na Inês, talvez?
Também pensei nela, dentro das que saíram acho que são as que encaixam melhor por lá.Podes acrescentar também a Bruna.