#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
781
1,893
Posso fazer uma pergunta lopis10?

Alguma razão pela qual algumas das contratações têm a mesma agência? Por ser mais fácil?

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
781
1,893
Estive a ver alguns vídeos de algumas jogadoras que já foram apresentadas e outras que dizes que vêm e são da mesma agência, não tem nada de mal, eu estou a gostar das contratações, mas achei interessante

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,429
29,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na teoria vamos ter um plantel para limpar aquilo tudo, mas e a GR ???
Devem estar a contar com a babi.

Eu não a conheço e a lesão deixa me pe atras.

A tatiana acho a muito fraca. Aqui apostaria numa estrangeira, jovem.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
781
1,893
Outra coisa que me ficou que disseram há uns dias, que iamos apostar em bastantes jogadoras estrangeiras para a equipa B e sub 19, como está essa situação?

Já há bastantes contratadas?

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,437
2,304
Outra coisa que me ficou que disseram há uns dias, que iamos apostar em bastantes jogadoras estrangeiras para a equipa B e sub 19, como está essa situação?

Já há bastantes contratadas?
Sinceramente, espero bem que não enveredemos por esse caminho.
Como vimos este ano, não faltam aqui miudas com vontade e qualidade para a equipa B.
Aliás, nem consegui perceber porque despachamos 5 ou 6 jogadores da atual equipa, quando estavamos já a perspectivar a equipa B.
Se foram solução e tiveram alguma expressividade na atual equipa, mesmo sendo de 3.ª divisão, não teriam o mesmo, ou até melhor rendimento agora numa 4.ª divisão?

• Like
Reações: Emanujor

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
781
1,893
Como vimos este ano, não faltam aqui miudas com vontade e qualidade para a equipa B.
Aliás, nem consegui perceber porque despachamos 5 ou 6 jogadores da atual equipa, quando estavamos já a perspectivar a equipa B.
Se foram solução e tiveram alguma expressividade na atual equipa, mesmo sendo de 3.ª divisão, não teriam o mesmo, ou até melhor rendimento agora numa 4.ª divisão?
Concordo, também houve algumas dispensas que me fizeram alguma confusão, mas agora já está feito, eu estava só a comentar aquela informação que tinham colocado aqui há uns dias, parece que vêm algumas atletas estrangeiras, eu até percebi americanas, mas posso estar a sonhar

• Like
Reações: Vitorino Melo

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
862
2,260
Não será provável que essas jogadores tenham rejeitado jogar na 4a divisão? Não sei, estou só a supor. Talvez o @lopis10 saiba.

• Like
Reações: dikalelfortress