Para DE já temos, só falta apresentar. Para DD, o clube deve andar à procura de alguém.Fica a faltar outra de e outra dd
Para DE já temos, só falta apresentar. Para DD, o clube deve andar à procura de alguém.Fica a faltar outra de e outra dd
Não faço mesmo ideia.Posso fazer uma pergunta lopis10?
Alguma razão pela qual algumas das contratações têm a mesma agência? Por ser mais fácil?
Talvez seja mais fácil de as negociar, não é uma má ideia até porque eles têm muito boas jogadoras estive a ver o canal de youtube delesNão faço mesmo ideia.
Sem stress.. não vão chegar à balizaNa teoria vamos ter um plantel para limpar aquilo tudo, mas e a GR ???
Devem estar a contar com a babi.Na teoria vamos ter um plantel para limpar aquilo tudo, mas e a GR ???
Sabes de alguma coisa da maria António gaspar?Para DE já temos, só falta apresentar. Para DD, o clube deve andar à procura de alguém.
Eu começaria por perguntar se "já há contratadas"... "bastantes" só depois de estarem cá umas dez, no mínimoOutra coisa que me ficou que disseram há uns dias, que iamos apostar em bastantes jogadoras estrangeiras para a equipa B e sub 19, como está essa situação?
Já há bastantes contratadas?
É esse o meu entendimentoDevem estar a contar com a babi.
Eu não a conheço e a lesão deixa me pe atras.
A tatiana acho a muito fraca. Aqui apostaria numa estrangeira, jovem.
Não sei de nada.Sabes de alguma coisa da maria António gaspar?
Não tenho novidades sobre a equipa B.Outra coisa que me ficou que disseram há uns dias, que iamos apostar em bastantes jogadoras estrangeiras para a equipa B e sub 19, como está essa situação?
Merci pour la respostaNão tenho novidades sobre a equipa B.
Temos a Beatriz AmorimE para PL, para além da Verónica quem temos mais?
Sinceramente, espero bem que não enveredemos por esse caminho.Outra coisa que me ficou que disseram há uns dias, que iamos apostar em bastantes jogadoras estrangeiras para a equipa B e sub 19, como está essa situação?
Concordo, também houve algumas dispensas que me fizeram alguma confusão, mas agora já está feito, eu estava só a comentar aquela informação que tinham colocado aqui há uns dias, parece que vêm algumas atletas estrangeiras, eu até percebi americanas, mas posso estar a sonharSinceramente, espero bem que não enveredemos por esse caminho.
Como vimos este ano, não faltam aqui miudas com vontade e qualidade para a equipa B.
Aliás, nem consegui perceber porque despachamos 5 ou 6 jogadores da atual equipa, quando estavamos já a perspectivar a equipa B.
Se foram solução e tiveram alguma expressividade na atual equipa, mesmo sendo de 3.ª divisão, não teriam o mesmo, ou até melhor rendimento agora numa 4.ª divisão?
Não será provável que essas jogadores tenham rejeitado jogar na 4a divisão? Não sei, estou só a supor. Talvez o @lopis10 saiba.Sinceramente, espero bem que não enveredemos por esse caminho.
Como vimos este ano, não faltam aqui miudas com vontade e qualidade para a equipa B.
Aliás, nem consegui perceber porque despachamos 5 ou 6 jogadores da atual equipa, quando estavamos já a perspectivar a equipa B.
Se foram solução e tiveram alguma expressividade na atual equipa, mesmo sendo de 3.ª divisão, não teriam o mesmo, ou até melhor rendimento agora numa 4.ª divisão?