Maria Fe..e.ra?Virá mais uma muito interessante: MF
Maria Fe..e.ra?Virá mais uma muito interessante: MF
Do Villareal.Maria Fe..e.ra?
Vanessa MarquesE o nome mais sonante, que traz consigo muito portismo: VM.
Trazia experiência consigo.Vanessa Marques
Não sei se é a Vanessa Marques, mas há uns anos quando ela estava em alta sempre vi nela uma jogadora à Porto, tem aquela auraTrazia experiência consigo.
Não precisará de autorização da Proteção Civil e de usar pesos suplementares para jogar em dias muito ventosos?Essa Maria do Villareal tem 1,55 com 41 quilos
E faz todo o sentido. Da mesma forma que nos falta uma ed e amaria seria optimaTrazia experiência consigo.
Ou bandeirinhasJuro que no próximo ano vos vou fazer sofrer com os reforços do voleibol, só vou usar siglas!![]()
E até acho que começou a ser jogado nos Países Baixos.Ahah não dá
Ela joga korfball
Nós nem temos isso aqui
Olha nem sabia, mas obrigado pelas informaçõesE até acho que começou a ser jogado nos Países Baixos.
Mas há corfebol cá, sim. Há federação e competições oficiais e até mais do que uma divisão.
Sim
No papel parece me bom, no entanto não sei se sera. Deve vir para ee
Eu avisei... Esperemos que corra bem.
Sim, deve vir para extremo esquerdo. À direita teremos a Adriana e a Maria Ferreira e à esquerda a Lara e a Jassi (não tenho a certeza se vem). E ainda existe a possibilidade da Alice para jogar a extremo esquerdo também.No papel parece me bom, no entanto não sei se sera. Deve vir para ee
Fica a faltar outra de e outra ddSim, deve vir para extremo esquerdo. À direita teremos a Adriana e a Maria Ferreira e à esquerda a Lara e a Jassi (não tenho a certeza se vem). E ainda existe a possibilidade da Alice para jogar a extremo esquerdo também.