Essa mesma.Deve estar a falar da joana oliveira
Team manager
Essa mesma.Deve estar a falar da joana oliveira
Team manager
Achas que num futuro iria substituir o professor?Essa mesma.
Não te sei responder a isso. Agora, acredito que no futuro o Prof. José Manuel seja substituído por uma mulher.Achas que num futuro iria substituir o professor?
Ela é muito competente e parece ser a braço direito deleNão te sei responder a isso. Agora, acredito que no futuro o Prof. José Manuel seja substituído por uma mulher.
São funções bem diferentes. Diria que ela é quem tem mais poder de decisão sobre as contratações da equipa principal.Ela é muito competente e parece ser a braço direito dele
E as balizas muuuuuito maiores!...Concordo com o que dizes do Geral, também acho o mesmo, A posição de Guarda redes é para mim a posição mais fraca do Futebol Feminino.No Futsal já me parecem bem melhores. Fisicamente é diferente.
Alice Reto é reforço.
![]()
FC Porto - Notícias - Alice Reto reforça o futebol feminino
Defesa de 18 anos trocou o Atlético de Madrid pelo FC Portowww.fcporto.pt
maior de 1.70...acho que mais valia apostar numa estrangeira , dos países baixos ou crl...pode ser que se encontre alguem um pouco mais grandeContinuo é a dizer que precisamos de uma GR
Já estive nos Países Baixos, dá-se um pontapé numa pedra e sai uma mulher com mais de 1,75 na boa, a minha namorada nasceu lá, perto de Amsterdão e tem 1,88maior de 1.70...acho que mais valia apostar numa estrangeira , dos países baixos ou crl...pode ser que se encontre alguem um pouco mais grande
a velocidade que os remates são feitos, só precisa de ter velocidade nos pésJá estive nos Países Baixos, dá-se um pontapé numa pedra e sai uma mulher com mais de 1,75 na boa, a minha namorada nasceu lá, perto de Amsterdão e tem 1,88
É muito fácil, tem é que ter jeito para a baliza, não pode ser uma mãos furadas ahah