Para isso tens a Tatiana, segundo o zerozero mede 1,76...maior de 1.70...acho que mais valia apostar numa estrangeira , dos países baixos ou crl...pode ser que se encontre alguem um pouco mais grande
Para isso tens a Tatiana, segundo o zerozero mede 1,76...maior de 1.70...acho que mais valia apostar numa estrangeira , dos países baixos ou crl...pode ser que se encontre alguem um pouco mais grande
Para isso tens a Tatiana, segundo o zerozero mede 1,76...
É mandar o cv dela para o Dragão!Já estive nos Países Baixos, dá-se um pontapé numa pedra e sai uma mulher com mais de 1,75 na boa, a minha namorada nasceu lá, perto de Amsterdão e tem 1,88
É muito fácil, tem é que ter jeito para a baliza, não pode ser uma mãos furadas ahah
--------------------------Já estive nos Países Baixos, dá-se um pontapé numa pedra e sai uma mulher com mais de 1,75 na boa, a minha namorada nasceu lá, perto de Amsterdão e tem 1,88
É muito fácil, tem é que ter jeito para a baliza, não pode ser uma mãos furadas ahah
1,86a velocidade que os remates são feitos, só precisa de ter velocidade nos pés
mas há uma pergunta que se impoe....
quanto é que tu medes ? lol
Ahah não dáÉ mandar o cv dela para o Dragão!
Virá mais uma muito interessante: MFBom trabalho de prospeção do clube em identificar jovens jogadoras portuguesas a jogar no estrangeiro.
Não faças isso pahhVirá mais uma muito interessante: MF
Bem precisamos e na ld nao seria mal ter uma concorrente para a emaA posição de médio defensivo também poderá ser reforçada: AC.
Para lateral esquerda, além da Alice teremos mais um reforço: LF.
Joana oliveira é muito competenteEstamos a trabalhar muito bem!
Também espero que entre alguém para competir com a Ema, mas para já não vejo movimentos nesse sentido.Bem precisamos e na ld nao seria mal ter uma concorrente para a ema
Bem vinda Matilde Fidalgo!Virá mais uma muito interessante: MF
Essa ainda joga? Pensei que fosse comentadora.Bem vinda Matilde Fidalgo!
Vá, decide-te... Masculino ou Feminino?Virá mais uma muito interessante: MF
Foi a primeira MF que me veio à cabeça lolEssa ainda joga? Pensei que fosse comentadora.