#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
441
957
Horta
Foi a minha ideia inicial, mas depois alguém disse à última da hora que não era avançada e descarrilei todo ahaha
Mas não conheço mesmo, é boa jogadora?

Obrigado já agora, pelas informações
Não sendo má não acho que acrescente muito. Mas a principal questão nem é ter ou não ter qualidade, é ter um relacionamento com outra jogadora no plantel e isso poderá trazer problemas ou mau ambiente durante a temporada. Seria uma situação delicada que acho que pela sua qualidade não vale a pena correr esse risco.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
924
967
Para a baliza ainda não sei de nenhuma entrada e duvido que haja, pelo menos para titular. Será entre a Tatiana e a Babi.
Para a frente de ataque também não sei de nenhuma entrada, mas para essa posição é muito provável que entre alguém.
Em relação ao meio-campo não sei se a Matilde será titular, não por falta de qualidade, mas por causa do estatuto/qualidade das outras. Poderá até concorrer pelo lugar com a Cláudia Lima, mas como já vimos, será difícil o Daniel abdicar da Cláudia no 11.
Mas é exatamente na baliza que temos uma enorme debilidade

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
924
967
E a equipa jogou pior com a claudia a 6.

Nao tem prefil físico para 6, que a matilde tem.

Será um erro do daniel meter a claudia a 6, como se viu esta epoca.

Aliás contra a real, nao deu asneira porque existia uma diferença de qualidade entre nos e a real
Sim, isso foi notório.
O gajo que não comece a inventar, porque este ano a diferença de qualidade entre as equipas é muito, muito menor.

• Like
Reações: Regod

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
821
1,347
Mas é exatamente na baliza que temos uma enorme debilidade
Eu acompanho muito pouco o Futebol Feminino mas acho que a posição com mais debilidade é mesmo a de guarda-redes.
Não só aqui mas no geral!
Sei que há características físicas que fazem muita diferença para o masculino, mas mesmo técnicamente ainda há muito para evoluir!

• Like
Reações: Reacher

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,109
386
45
Guarda
Eu acompanho muito pouco o Futebol Feminino mas acho que a posição com mais debilidade é mesmo a de guarda-redes.
Não só aqui mas no geral!
Sei que há características físicas que fazem muita diferença para o masculino, mas mesmo técnicamente ainda há muito para evoluir!
Concordo com o que dizes do Geral, também acho o mesmo, A posição de Guarda redes é para mim a posição mais fraca do Futebol Feminino.No Futsal já me parecem bem melhores. Fisicamente é diferente.