#FutebolFeminino Plantel 2025/2026

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,424
29,010
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Será um plantel entusiasmante, para já diria que no onze inicial deveremos ter 6 novas titulares. Inês Oliveira e Adriana Semedo (2 das principais jogadoras da época passada) deverão ser suplentes.
Acredito, matilde em condições deve ser titular, contra o maritimo foi claramente a melhor.

Verónica na frente.

Na baliza deve ser a babi. Ou vem alguém?

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
444
965
Horta
Acredito, matilde em condições deve ser titular, contra o maritimo foi claramente a melhor.

Verónica na frente.

Na baliza deve ser a babi. Ou vem alguém?
Para a baliza ainda não sei de nenhuma entrada e duvido que haja, pelo menos para titular. Será entre a Tatiana e a Babi.
Para a frente de ataque também não sei de nenhuma entrada, mas para essa posição é muito provável que entre alguém.
Em relação ao meio-campo não sei se a Matilde será titular, não por falta de qualidade, mas por causa do estatuto/qualidade das outras. Poderá até concorrer pelo lugar com a Cláudia Lima, mas como já vimos, será difícil o Daniel abdicar da Cláudia no 11.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,424
29,010
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para a baliza ainda não sei de nenhuma entrada e duvido que haja, pelo menos para titular. Será entre a Tatiana e a Babi.
Para a frente de ataque também não sei de nenhuma entrada, mas para essa posição é muito provável que entre alguém.
Em relação ao meio-campo não sei se a Matilde será titular, não por falta de qualidade, mas por causa do estatuto/qualidade das outras. Poderá até concorrer pelo lugar com a Cláudia Lima, mas como já vimos, será difícil o Daniel abdicar da Cláudia no 11.
Certo, mas recuar a claudia naoa faz muito sentido. Perde se o melhor da claudia e a equipa fica mais vulnerável.

Se bem que depende sempre quem forem as outras médias

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,960
38
A LP está na nossa lista? Se estiver sou totalmente contra a sua vinda. Ou dá muito certo ou dá muito errado e eu não gostaria de correr esse risco.
A mim falaram-me dela já há algum tempo, vamos ver se se confirma. Também sou contra, por razões óbvias, o risco de correr mal é demasiado grande.

• Like
Reações: lopis10

lopis10

Arquibancada
10 Julho 2022
444
965
Horta
Certo, mas recuar a claudia naoa faz muito sentido. Perde se o melhor da claudia e a equipa fica mais vulnerável.

Se bem que depende sempre quem forem as outras médias
Não faz sentido nenhum tendo em conta as caraterísticas da Cláudia, mas nesta última temporada já vimos isso a acontecer, seja sozinha como 6, seja em dupla.
Nem a Maria Negrão nem a outra jogadora que entrará para o meio-campo são jogadoras de equilíbrio. A Maria Negrão é uma criativa, que joga idealmente na zona de último passe, com pouco espaço, mas também pode jogar na posição 8, sendo uma espécie de Vitinha, podendo ser uma primeira iniciadora e ditando os ritmos. A outra jogadora que entra é muito forte a definir nas zonas de finalização, é jogadora para acabar a época com grandes números em termos de golos marcados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,424
29,010
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não faz sentido nenhum tendo em conta as caraterísticas da Cláudia, mas nesta última temporada já vimos isso a acontecer, seja sozinha como 6, seja em dupla.
Nem a Maria Negrão nem a outra jogadora que entrará para o meio-campo são jogadoras de equilíbrio. A Maria Negrão é uma criativa, que joga idealmente na zona de último passe, com pouco espaço, mas também pode jogar na posição 8, sendo uma espécie de Vitinha, podendo ser uma primeira iniciadora e ditando os ritmos. A outra jogadora que entra é muito forte a definir nas zonas de finalização, é jogadora para acabar a época com grandes números em termos de golos marcados.
E a equipa jogou pior com a claudia a 6.

Nao tem prefil físico para 6, que a matilde tem.

Será um erro do daniel meter a claudia a 6, como se viu esta epoca.

Aliás contra a real, nao deu asneira porque existia uma diferença de qualidade entre nos e a real

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
777
1,881
Ok, estive a fazer o trabalho de detective para a LP
Na liga BPI temos 4
Luísa Pinheiro - GR
Lara Perruca
Lara Pestana
Lena Pauels - GR

Ok, é portuguesa, Pauels fora, não é GR portanto Luísa Pinheiro e Lena Pauels fora, não é avançada portanto a Perruca fora....
Ou seja é a Lara Pestana, defesa

• Like
Reações: WhiteWolf