Está a ser contratada para extremo mas também já jogou a lateral esquerda no Atlético de Madrid.A alice é extremo esquerdo. Acho que nao faz de.
Está a ser contratada para extremo mas também já jogou a lateral esquerda no Atlético de Madrid.A alice é extremo esquerdo. Acho que nao faz de.
Não sabia, não a conheçoEstá a ser contratada para extremo mas também já jogou a lateral esquerda no Atlético de Madrid.
Mesmo, imagino para o ano depois de subir.. (Espero eu) .. o entusiasmo vai subindo..Vocês estão a deixar-me entusiasmado para a nova época!
Obrigado por toda a informaçãoOs que podia dizer já coloquei aí as iniciais:
AR (de/ext) e JV (ext) vindas do estrangeiro.
Não posso dizer mais nenhum, mas mais uma ou duas semanas e já devemos ter algumas apresentações.
Sem dúvida atacar a subida à divisão principal. Precisamos sem dúvida de competitividade ao mais alto nível para crescer. Estando ainda por cima a falar de reforços com alguma experiência já na liga BPI, parece me que o objetivo é poder competir na primeira divisão o mais rápido possível.Para os mais conhecedores.
Acham que devíamos estar dois anos na segunda divisão a amadurecer as nossas jovens jogadoras ou atacar já este ano a subida à divisão principal ?
SAD.O dinheiro que se gasta e que se vai gastar nos plantéis femininos é proveniente do Clube ou da SAD?
Eu acho que é a da SAD mas queria ter a certeza.
Estou curioso. Essa não tenho na minha lista.Vou adicionar umas iniciais:
LR
Se é quem eu acho que é... Há uma jogadora nossa "que a tem na sua lista"Estou curioso. Essa não tenho na minha lista.
Agora sabes o que nós sofremos.Estou curioso. Essa não tenho na minha lista.
Essa não é LR é LP.Se é quem eu acho que é... Há uma jogadora nossa "que a tem na sua lista"![]()
Não sei se era de quem o colega falava, mas sei que é uma das que está na nossa lista.Essa não é LR é LP.