Mais um 2/3
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Passou pelos Nuggets, Bucks 2x, Pelicans, Olympiakos, Zalgiris. Equipa "satélite" dos Raptors e dos GSW. Currículo pesado para o tugão.http://instagr.am/p/DNk5AJYO6wN/
Axel Toupane
O Alkins veio no ano do Covid e mal jogou porque chegou tipo em Fevereiro.Mario Elie nos Rockets, Spurs e Suns, Reggie Geary nos Pistons, Devyn Marble jogou no Orlando Magic, Golden State e 76rs, Toney Douglas jogou nos Knicks, Rockets, Heat, Pelicans, o Aaron Harrison jogou nos Hornets e nos Mavericks, Cat Barber nos Hawks, Corey Benjamim jogou nos Bulls e Hawks, Rawle Alkins jogou nos OKC e Bulls este é do tempo do Moncho, Kris Joseph jogou nos Celtics e Pistons, Chris Porter jogou na Oliveirense esteve nos Warriors, Martynas Andriuskevicius chegou a jogar nos Cavaliers.
Mas anda a mudar de equipa de 3 em 3 meses...Nunca ouvi falar, mas passou por muitos Clubes de respeito
É o tal filet mignon com um titulo da NBA mas a parte do exercicio de memoria tambem é verdade!!!
___________________________É o tal filet mignon com um titulo da NBA mas a parte do exercicio de memoria tambem é verdade!!!
No entanto, contratar mais um 2/3 quando precisamos de um 4 é que coiso...
Pode ser por aí mas não vejo o Filipovity com a capacidade de ressalto do Williams e se já eramos trucidados nesse item em quase todos os jogos, nem quero pensar este ano, a não ser que o Davis jogue 40 minutos...___________________________
Filipovity "substitui" o Williams...
Toupane "substitui" o Marble...
A equipa não é fraca mas é um pouco desiquilibrada na medida em que temos demasiados jogadores para a posição 2/3 mas depois falta peso e altura para as zonas mais próximas do cesto.Como leigo, não percebo nada das posições do basquetebol, das especificidades (apenas sei ver quando um gajo é demasiado bom para a nossa realidade, como era, assim de cabeça, o Troy Devries) não me deixa de causar espanto e alguma gargalhada pois todos os anos, ao ler-vos, é um deja vu.
Todos os anos farto-me de ler algo do género "não era esta posição/tipo de jogador que precisávamos, não faz sentido/já temos vários para esse lugar/com essas características"
Fico a perguntar se são vocês que são demasiado picuinhas ou se quem lidera esta secção não percebe um crl disto, já há vários anos.depois vou ver quem ganha campeonatos nos últimos 15 anos e se calhar são vocês que têm razão.