#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,456
219,651
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Queremos um 3?

Como está o plantel mesmo?

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,486
4,371
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Mario Elie nos Rockets, Spurs e Suns, Reggie Geary nos Pistons, Devyn Marble jogou no Orlando Magic, Golden State e 76rs, Toney Douglas jogou nos Knicks, Rockets, Heat, Pelicans, o Aaron Harrison jogou nos Hornets e nos Mavericks, Cat Barber nos Hawks, Corey Benjamim jogou nos Bulls e Hawks, Rawle Alkins jogou nos OKC e Bulls este é do tempo do Moncho, Kris Joseph jogou nos Celtics e Pistons, Chris Porter jogou na Oliveirense esteve nos Warriors, Martynas Andriuskevicius chegou a jogar nos Cavaliers.
O Alkins veio no ano do Covid e mal jogou porque chegou tipo em Fevereiro.

Foi o primeiro ano que segui a NBA e ele estava no 2k20 com 60 e tal de overall e na altura fiquei entusiasmado mas não teve oportunidade de nos ajudar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,461
19,287
Campeão da NBA em 2021. Bronze no Mundial 2019. Campeão da Lituânia em 2018. Campeão na NBA D-League em 2017. Campeão de França em 2015. CV com Denver Nuggets, Milwaukee Bucks, New Orleans Pelicans. Na Europa jogou no Strasbourg, Unicaja, Zalgiris e Olympiakos. Que seja agora Campeão de Portugal. Welcome 🔥🐉💙

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,134
5,566
Malta entendida do basquetebol, quero seguir mais as modalidades este ano. Como estamos aqui?

Temos equipa para atacar todos os troféus?

Os rivais estão mais fortes que nós?

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,265
8,871
Porto

Filipovity "substitui" o Williams...

Toupane "substitui" o Marble...
Pode ser por aí mas não vejo o Filipovity com a capacidade de ressalto do Williams e se já eramos trucidados nesse item em quase todos os jogos, nem quero pensar este ano, a não ser que o Davis jogue 40 minutos...

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,111
2,310
Matosinhos
salganhada de roster. Não conheço a qualidade do Toupane, mas não era do que precisávamos.

Vamos passar mais um ano a sofrer nas tabelas e sem uma proteção interior a valer.

• Like
Reações: BluenWhite

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,561
16,597
Como leigo, não percebo nada das posições do basquetebol, das especificidades (apenas sei ver quando um gajo é demasiado bom para a nossa realidade, como era, assim de cabeça, o Troy Devries) não me deixa de causar espanto e alguma gargalhada pois todos os anos, ao ler-vos, é um deja vu.

Todos os anos farto-me de ler algo do género "não era esta posição/tipo de jogador que precisávamos, não faz sentido/já temos vários para esse lugar/com essas características" :LOL:

Fico a perguntar se são vocês que são demasiado picuinhas ou se quem lidera esta secção não percebe um crl disto, já há vários anos.depois vou ver quem ganha campeonatos nos últimos 15 anos e se calhar são vocês que têm razão.

• Wow
Reações: Raba

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,009
16,480
Como leigo, não percebo nada das posições do basquetebol, das especificidades (apenas sei ver quando um gajo é demasiado bom para a nossa realidade, como era, assim de cabeça, o Troy Devries) não me deixa de causar espanto e alguma gargalhada pois todos os anos, ao ler-vos, é um deja vu.

Todos os anos farto-me de ler algo do género "não era esta posição/tipo de jogador que precisávamos, não faz sentido/já temos vários para esse lugar/com essas características" :LOL:

Fico a perguntar se são vocês que são demasiado picuinhas ou se quem lidera esta secção não percebe um crl disto, já há vários anos.depois vou ver quem ganha campeonatos nos últimos 15 anos e se calhar são vocês que têm razão.
A equipa não é fraca mas é um pouco desiquilibrada na medida em que temos demasiados jogadores para a posição 2/3 mas depois falta peso e altura para as zonas mais próximas do cesto.
Além disso temos uma característica estranha nos últimos anos, que é estarmos fortes ali até fevereiro/março e a equipa parece exausta na altura decisiva do playoff e com pouca pica para lutar pelo campeonato (foi assim este ano com o Douglas e o Marvin, tinha sido no ano anterior com o Cleveland. o Aaron e o outro moço que depois foi para o Sporting). Pouca rotação, também.
Finalmente todos os anos alteramos uma grande parte da equipa, enquanto o adversario principal já tem um núcleo duro de 7, 8 jogadores. Este ano então é paradigmático disso, no sentido em que tínhamos um belo lote de estrangeiros do qual só ficaram 2.

• Like
Reações: Emanujor