Seniores.E em que escalão irá esta equipa competir?
Não tem escalão especifico para equipas sub23 ou equipas B
Jogam na CN2 (equivalente à 4ª liga)
Seniores.E em que escalão irá esta equipa competir?
Já eram muitos anos de um jogador que tem os joelhos e os aquiles todos arrebentados. Foi dos melhores jogadores que passou pelo Porto, mas rendimento desportivo foi pouco. Andamos 3 épocas a ter de remendar a equipa por causa dele. Para mim ainda bem que saiu, mas que tudo lhe corra bem porque é um grande portista.Hey, não entendo nada de Basket mas o Landis dava-me a entender que era dos melhores, porque é que não quisemos ficar com ele? (Pelo menos pelos tweets que fez dá a entender que ele queria ficar)
Fod...Devyn Marble vai renovar pelo Porto, mais um ano. Confirmo a 100%.
Não renovaria de todo.Devyn Marble vai renovar pelo Porto, mais um ano. Confirmo a 100%.
O Marble parece uma versão do Dr. Jekyll & Mr. Hyde.Devyn Marble vai renovar pelo Porto, mais um ano. Confirmo a 100%.
Péssima decisão, no meu entender.Devyn Marble vai renovar pelo Porto, mais um ano. Confirmo a 100%.
Tb preferia que tivesse sido Xeyrius a ficar!!Pode parecer estranho mas espero que o Marble não fique.
O jornal que dá a noticia diz que foi considerado o melhor jogador canadiano, talvez por isso estarem em extase!!O toupeiral contratou um canadiano que parece jeitoso. Estão em êxtase...
Só que depois de eu ter ficado em êxtase há dois anos atrás com o Barber, aconselhava a toupeirada a ter prudência... Vem do mesmo campeonato de verão e tudo.
Espero que tenha o cérebro e os hábitos do Barber.
o maistabaco diz isto:O jornal que dá a noticia diz que foi considerado o melhor jogador canadiano, talvez por isso estarem em extase!!
Mas se lerem a noticia ate ao fim, ele recebeu essa distinção em 2013....