Costuma ser em agosto... Mas como temos as pré eliminatórias para a CL, pode ser antecipado.Alguém sabe quando está previsto o regresso aos treinos?
Costuma ser em agosto... Mas como temos as pré eliminatórias para a CL, pode ser antecipado.Alguém sabe quando está previsto o regresso aos treinos?
Contratação que me agrada.Oficial o primeiro reforço.
![]()
FC Porto - Notícias - Javian Davis é reforço para o basquetebol
Poste norte-americano, de 25 anos, brilhou ao serviço do Imortal e vai juntar-se ao plantel do FC Portowww.fcporto.pt
Ele contra nós marcou mais de 30 pontos. Por acaso fiquei impressionadoContratação que me agrada.
As expectativas são altas.
Vamos lá a ver se é desta que temos um poste a sério.
Marcou 30 pontos num jogo, e 0 no outro. Não será por aí.Ele contra nós marcou mais de 30 pontos. Por acaso fiquei impressionado
Diria qualquer entre os 3 os 4k , parece-me.Para quem está dentro da modalidade e tem noção dos salários, será que me pode dar uma ideia do salário de um jogador como o Terrell Carter?
Muito mais do que isso. Acredito que ronde os 10k mas gostava que alguém que esteja por dentro desse opiniãoDiria qualquer entre os 3 os 4k , parece-me.
Terão que ser valores nesta ordem sim, na altura foi uma nem os batoteiros cobriram, pode não chegar 10k mas terá de ser acima 8 diriaMuito mais do que isso. Acredito que ronde os 10k mas gostava que alguém que esteja por dentro desse opinião
O Queiroz não acrescenta nada?Boas.
Neste momento, desde a última coisa que escrevi, Hugo Ferreira é confirmado no Esgueira e Luís Silva no Braga. O Marble e o Washpun têm ambos propostas de renovação, mas não devem aceitar. A nível de portugueses não temos qualidade nenhuma sem ser o Delgado. É preciso é haver tomates de uma vez por todas para arrumar com o Maria e com o Queiroz. Podem ser muito portistas mas nada acrescentam. A não ser que o investimento seja estrondoso a nível de estrangeiros, esqueçam a qualificação para a BCL, até porque temos pelo caminho o Múrcia que vai buscar 2 jogadores de 27 anos da NBA, não com 40…
Cada um com a sua opiniãoAcrescenta, salário. Comparado com o Delgado é um coxo. Mas o Nando lá sabe
Faz as contas às médias de minutos, pontos e ressaltos entre o Miguel e o Delgado..Cada um com a sua opinião
Quem nos dera que tivessem os tugas todos a qualidade do Miguel Queiroz
Basquetebol é MUITOOOO mais que pontos e ressaltosFaz as contas às médias de minutos, pontos e ressaltos entre o Miguel e o Delgado..
Jogou lesionado grande parte da segunda metade da época. Daí nem ter conseguido jogar a finalNão há dúvidas da superioridade do Queiroz em relação ao Delgado mas acredito que o Delgado se possa equivaler em 2/3 anos se jogar com mais regularidade. O Queiroz nestes playoffs esteve um nível abaixo do esperado.