#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,133
36,195
63
Aveiro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,089
18,676
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Ele contra nós marcou mais de 30 pontos. Por acaso fiquei impressionado
Marcou 30 pontos num jogo, e 0 no outro. Não será por aí.

Do que vi, que não foi muito, parece-me um jogador menos físico do que o seu peso e altura aparentam, no entanto pareceu-me um jogador bastante interessante

• Like
Reações: petric e N10

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
781
440
Para quem está dentro da modalidade e tem noção dos salários, será que me pode dar uma ideia do salário de um jogador como o Terrell Carter?

rocha21

Superior
29 Agosto 2021
9
7
Boas.

Neste momento, desde a última coisa que escrevi, Hugo Ferreira é confirmado no Esgueira e Luís Silva no Braga. O Marble e o Washpun têm ambos propostas de renovação, mas não devem aceitar. A nível de portugueses não temos qualidade nenhuma sem ser o Delgado. É preciso é haver tomates de uma vez por todas para arrumar com o Maria e com o Queiroz. Podem ser muito portistas mas nada acrescentam. A não ser que o investimento seja estrondoso a nível de estrangeiros, esqueçam a qualificação para a BCL, até porque temos pelo caminho o Múrcia que vai buscar 2 jogadores de 27 anos da NBA, não com 40…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,882
211,308
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Boas.

Neste momento, desde a última coisa que escrevi, Hugo Ferreira é confirmado no Esgueira e Luís Silva no Braga. O Marble e o Washpun têm ambos propostas de renovação, mas não devem aceitar. A nível de portugueses não temos qualidade nenhuma sem ser o Delgado. É preciso é haver tomates de uma vez por todas para arrumar com o Maria e com o Queiroz. Podem ser muito portistas mas nada acrescentam. A não ser que o investimento seja estrondoso a nível de estrangeiros, esqueçam a qualificação para a BCL, até porque temos pelo caminho o Múrcia que vai buscar 2 jogadores de 27 anos da NBA, não com 40…
O Queiroz não acrescenta nada?

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
781
440
Não há dúvidas da superioridade do Queiroz em relação ao Delgado mas acredito que o Delgado se possa equivaler em 2/3 anos se jogar com mais regularidade. O Queiroz nestes playoffs esteve um nível abaixo do esperado.

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,416
1,511
Não há dúvidas da superioridade do Queiroz em relação ao Delgado mas acredito que o Delgado se possa equivaler em 2/3 anos se jogar com mais regularidade. O Queiroz nestes playoffs esteve um nível abaixo do esperado.
Jogou lesionado grande parte da segunda metade da época. Daí nem ter conseguido jogar a final