Vem ou nao vem?
E é bom jogador?
E é bom jogador?
Para o zerozero o Zé Luis não existe![]()
Imprensa alemã aponta lateral do Fuchse Berlin ao FC Porto
Realizou 57 jogos pelo Fuchse Berlin em 2024/2025, mas perdeu espaço para a próxima temporada, sendo que, ao que tudo indica, já procura outras opções para a sua carreirawww.zerozero.pt
Certo, mas um reserva deles pode ser óptimo para nós na mesma...Tem graça a imprensa dizer que é peça chave do Fuchse
Não fazem ideia do que dizem
Eu acho que eles se referem à Bundesliga 2, onde penso que jogou lá emprestado e foi o MVPCerto, mas um reserva deles pode ser óptimo para nós na mesma...
O Hurtado voltou este ano, não me parece que seja para dispensar.. pela amostra da pré época, será para fazer o papel defensivo do petit.Esta contratação tem duas vantagens: a mais óbvia, acrescentando uma opção na lateral, num perfil que aparenta ser completar ao Persson e também nos permite colocar o Diocou onde realmente ele é bom.
Se não fosse pedir muito era um pivot para a vaga do Hurtado.
Na notícia em alemão falam que era importante, mas era nos treinos para manter o nível. Espero que seja um bom reforço!Tem graça a imprensa dizer que é peça chave do Fuchse
Não fazem ideia do que dizem
Dos links que vi, portugueses, não fazem essa "pequena" ressalvaNa notícia em alemão falam que era importante, mas era nos treinos para manter o nível. Espero que seja um bom reforço!