#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,062
3,408
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Desconheço o jogador em questão, mas convenhamos que face a concorrência que encontrou no Fuchse, entre os quais apenas o actual melhor jogador da modalidade, o normal é que poucos minutos tenha jogado, o que quererá dizer nada face à sua qualidade e o contexto que encontraria por aqui.

Pelo cabedal que apresenta diria que é um jogador mais para assumir o papel de atirador exterior, o que seria um perfil complementar do Persson.

Já agora é um jogador internacional de uma grande seleção, portanto é expectável que seja um jogador de qualidade.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,062
3,408
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esta contratação tem duas vantagens: a mais óbvia, acrescentando uma opção na lateral, num perfil que aparenta ser completar ao Persson e também nos permite colocar o Diocou onde realmente ele é bom.

Se não fosse pedir muito era um pivot para a vaga do Hurtado.

• Like
Reações: Lobo1981 e Jaburú

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,187
18,799
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Certo, mas um reserva deles pode ser óptimo para nós na mesma...
Eu acho que eles se referem à Bundesliga 2, onde penso que jogou lá emprestado e foi o MVP

Não conheço o atleta, mas parece-me evidente a necessidade de um LD.

O perfil atlético (muito alto, estilo Gunnarson?) não sei se será o mais adequado para o nosso andebol, mas como dizes, se está na Alemanha e no Fuchse, mau não pode ser

• Like
Reações: Raba e Jaburú

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,728
1,417
Esta contratação tem duas vantagens: a mais óbvia, acrescentando uma opção na lateral, num perfil que aparenta ser completar ao Persson e também nos permite colocar o Diocou onde realmente ele é bom.

Se não fosse pedir muito era um pivot para a vaga do Hurtado.
O Hurtado voltou este ano, não me parece que seja para dispensar.. pela amostra da pré época, será para fazer o papel defensivo do petit.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,187
18,799
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Na notícia em alemão falam que era importante, mas era nos treinos para manter o nível. Espero que seja um bom reforço!
Dos links que vi, portugueses, não fazem essa "pequena" ressalva

Esta historia fez-me lembrar o Cesar Peixoto, que no tempo do Mourinho era "o melhor jogador nos treinos". Depois, em campo, não jogava um crl lol