Há uns anos eles investiam forte em todas as modalidades.Se é assim e se isto for verdade, então a posição (super, híper minoritária) que eu tenho sobre as modalidades do clube, ainda ganha mais força e com mais convicção fico..
Se me dizem que o zbord, neste país, consegue ser competitivo e disputar títulos em 4 modalidades de pavilhão masculino (já nem vou às secções em feminino e às outras 50 modalidades como a sueca, pesca e o crl que os gajos têm) e pagar salários, em pelo menos uma delas, ao nível do que pagam os maiores clubes do mundo dessa modalidade, como Barça e PSG..
Hoje em dia nota-se claro desinvestimento no basket. No volei feminino assim parece também. No futsal também já não são aquela equipa que jogava a Final da Champions todos os anos...
Claramente estão a apostar no andebol para tentar ganhar um título inédito em Portugal. Percebem que estão ali no limiar das 5 melhores equipas da Europa (este ano mereciam ter ido à Final 4) e estão a fazer all in para tentar trazer a Champions para Portugal.
Jogadores como o Kiko, Martim e Salvador (todos abaixo dos 23 anos), a um ou dois anos de terminar contrato, só renovam por 5 anos se as propostas forem irrecusáveis.