Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.
Confirma-se a atleta do Sporting
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mais uns dias e devem confirmar a Natalia Murek e a Shayla Hoeft. As outras quatro é que ainda são uma incógnita total, mas para já os reforços são top.Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Excelente notícia!Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Como disse anteriormente, vi vários resumos de jogos do campeonato alemão 2024/2025 que estão disponíveis no Volleybox e o jogo completo contra o Scandicci de Itália, em casa, para a Liga dos Campeões, e gostei bastante do que vi.Gosto muito desta jogadora
Excelente reforço
Espero que a nova distribuidora também esteja à altura
_______________________Mais uns dias e devem confirmar a Natalia Murek e a Shayla Hoeft. As outras quatro é que ainda são uma incógnita total, mas para já os reforços são top.
Também tenho essa info em relação à Daria. A ver vamos..._______________________
Sem qualquer certeza, mas o rumor aponta para que a 2ª Oposta seja a Daria Butkevych (Ucrânia) do Leixões.
Faltará 1 líbero, provavelmente uma portuguesa de perfil baixo.
1 Zona 4... e mais 1 Central...
Não ficar atrás da Lila que jogou esta temporada não é grande cartão de visitaComo disse anteriormente, vi vários resumos de jogos do campeonato alemão 2024/2025 que estão disponíveis no Volleybox e o jogo completo contra o Scandicci de Itália, em casa, para a Liga dos Campeões, e gostei bastante do que vi.
Tem características semelhantes às da Lila, mas parece-me mais rápida e consistente e mais eficaz na distribuição de bolas B. Tem um bom serviço e também é eficaz no bloco (ter uma boa impulsão e 1,84 m ajuda).
Não me parece que fique atrás da Lila em nenhum fundamento, mesmo no serviço. A ver vamos!
Preferia a do Clube KTambém tenho essa info em relação à Daria. A ver vamos...
No volleybox aparece como nova libero a Beatriz Basto_______________________
Sem qualquer certeza, mas o rumor aponta para que a 2ª Oposta seja a Daria Butkevych (Ucrânia) do Leixões.
Faltará 1 líbero, provavelmente uma portuguesa de perfil baixo.
1 Zona 4... e mais 1 Central...
Também me falaram na Daria, mas quem foi não é insider. É uma excelente opção, a minha dúvida é se aceita ser pouco utilizada, como foi o caso das duas segundas opções anteriores (assumindo que a Mercado passou a segunda opção com a chegada da Shainah).Também tenho essa info em relação à Daria. A ver vamos...
Jogar no 3.º classificado da liga alemã, à partida, é um bom cartão de visita. Como disse, só vi alguns resumos e um jogo completo, é pouco para poder dizer que é bem melhor do que a Lila. Mas já tenho essa impressão.Não ficar atrás da Lila que jogou esta temporada não é grande cartão de visita
Também preferia, mas será que aceitaria ser segunda opção?Preferia a do Clube K
Pois, mas mais uma vez o autor do post é o Pp02 e o link indicado é o nosso fórum... nunca a vi mencionada aqui.No volleybox aparece como nova libero a Beatriz Basto
_________________Também me falaram na Daria, mas quem foi não é insider. É uma excelente opção, a minha dúvida é se aceita ser pouco utilizada, como foi o caso das duas segundas opções anteriores (assumindo que a Mercado passou a segunda opção com a chegada da Shainah).
Também me chamaram a atenção para uma jogadora sérvia, Lara Davidovic, que segue a Shainah, a Bozic e a Durovic (e vice-versa) no Instagram, mas parece-me ser "fruta a mais".
Sobre a Shaylah Hoeft: 4.ª classificada no campeonato romeno, 9.ª melhor pontuadora, 6ª melhor servidora, 3.ª melhor bloqueadora e eleita melhor central do campeonato. Top!
Ah!! Ok... também estava a achar estranho, não vi nada sobre a vinda dela...Pois, mas mais uma vez o autor do post é o Pp02 e o link indicado é o nosso fórum... nunca a vi mencionada aqui.
De qualquer forma, já foi denunciada como transferência incorreta.
Com o que investem no andebol, nos dias de hoje, alguma modalidade tinha de se ressentir.O Sporting passar da Durovic para a Jady, é um downgrade abissal
Parece estarem a cortar no fut femininoCom o que investem no andebol, nos dias de hoje, alguma modalidade tinha de se ressentir.
Provavelmente estão a cortar no basket e no voley feminino.