#Voleibol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
236
207
...o pior é que deve ter aparecido algum bombeiro e apagou o fogo...
Parece que alguém reacendeu o fogo...

A confirmar-se o que diz o fcporto_news12 no Insta (não faço a mínima ideia onde é que vai buscar as informações), três das contratações faladas anteriormente estão a caminho: Milana Bozic, Natalia Murek e Saska Durovic (esta não estava a contar). A Shaylah Hoeft também deve vir.
Estas jogadoras seguem e são seguidas recentemente pelo MC e por várias jogadoras nossas no Insta, o que normalmente é um bom indicador.

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
236
207
Jogou este ano no Allianz Stuttgart, mas era a segunda distribuidora e não foi muito utilizada. De qualquer forma, gostei bastante do que vi nos poucos resumos disponíveis dos jogos em que participou no campeonato. Há jogos inteiros disponíveis, mas não tenho pachorra para ver jogos na íntegra :) .

• Like
Reações: Regod

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
236
207
LOL

Fui ver ao Volleybox e as 4 estão como transferências não confirmadas. O problema é que a referência que é indicada é o nosso fórum. É a chamada pescadinha-de-rabo-na-boca 😂

• Haha
Reações: CláudioSR3 e PVPC

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,553
57,553
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ui! Grande tareia que levámos da Roménia no 2.º jogo da CEV Golden League: 25-17, 25-17, 25-10.

A partir de meio do 2.º set foi o descalabro total: estava 16-13 nesse set a nosso favor; até ao final, sofremos um parcial de12-1 e, no início do 3.º set, outro parcial de 10-2!

A Ana Rui jogou os dois últimos sets e esteve mal em todos os fundamentos, nem parecia ela a servir e a receber :(.
Jogos da seleção têm tópico próprio.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
236
207
Há índicios evidentes que irá para o plantel do FC Porto... O próprio Volleybox já dá novamente como contratação fechada...
Sim, mas dá como referência o post do fcporto_news12. Ao mesmo tempo, não dá como fechada a Vanessa Paquete (ao que se sabe, não vem) e a origem é a mesma, por isso não dou como dado adquirido. As duas outras transferências dadas como confirmadas têm como referência uma notícia do O Jogo.

• Like
Reações: kaloo

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
236
207
Já está em fase adiantada de recuperação, deve estar pronta no início da época
Seria bem-vinda, mas não estou a ver o MC a fazer rotação 50/50 das Opostas. Para ter a utilização que tiveram a Maria Reis Lopes e a Mercado depois da chegada da Shainah há opções no nosso campeonato que devem ser bem mais baratas...