E a Lila fica ?A Rohr tb vai embora, felizmente.
E a Lila fica ?A Rohr tb vai embora, felizmente.
....e sendo ela Nutricionista!Ontem a Joana Resende estava a treinar no mesmo ginasio que eu e.....
Meu Deus, parece uma criança subnutrida de África!!!
A magreza extrema dela é preocupante, principalmente para alguém como eu que a conhece pessoalmente à mais de 10 anos!!!
E a Lila fica ?
Tem contrato.E a Lila fica ?
O corpo dela mudou drasticamente nos últimos anos. Espero que, acima de tudo, esteja com saúde.Ontem a Joana Resende estava a treinar no mesmo ginasio que eu e.....
A magreza extrema dela é preocupante, principalmente para alguém como eu que a conhece pessoalmente à mais de 10 anos!!!
Também reparei nisso, embora a minha avaliação se faça através das imagens da televisão.Ontem a Joana Resende estava a treinar no mesmo ginasio que eu e.....
Vamos ver...Gostei das declarações do MC aquando da renovação, sobretudo o reconhecimento de erros nas contratações. Sublinho esta parte:
"Muito se vai falando sobre a constituição da equipa, é algo natural e normal. O plantel começou a ser construído a partir de dezembro, que foi quando a Administração sugeriu que o staff renovasse. No ano passado, e a Administração não tem culpa absolutamente nenhuma, o timing das contratações foi péssimo para nós. O presidente é um homem do desporto de alto nível e percebe que anteciparmo-nos a todos os outros pode ser a chave para termos uma grande equipa. Foi o que fizemos, a equipa começou a ser preparada e montada a partir de dezembro."
A principal conclusão que retiro é que, ao contrário do que eu pensava, a contratação da Shainah não era só para o resto da época, mas já a visar a próxima. A outra é que, se a equipa está a ser construída desde dezembro (planeamento atempado, acho bem), a margem de erro é mínima e, obviamente, temos todo o direito de ter grandes expectativas nesse aspeto. As minhas, pelo menos, são agora bem maiores.