Ontem às 12:16 #41 Sangue Azul Tribuna Presidencial 24 Agosto 2012 9,585 2,182 Porto jferreira20 disse: A Rohr tb vai embora, felizmente. Clique para expandir... E a Lila fica ?
Ontem às 12:29 #42 B Blackadder Tribuna Presidencial 18 Julho 2006 9,178 8,643 Porto Ontem a Joana Resende estava a treinar no mesmo ginasio que eu e..... Meu Deus, parece uma criança subnutrida de África!!! A magreza extrema dela é preocupante, principalmente para alguém como eu que a conhece pessoalmente à mais de 10 anos!!! Reações: PVPC e Frocha
Ontem a Joana Resende estava a treinar no mesmo ginasio que eu e..... Meu Deus, parece uma criança subnutrida de África!!! A magreza extrema dela é preocupante, principalmente para alguém como eu que a conhece pessoalmente à mais de 10 anos!!!
Ontem às 12:31 #43 F Frocha Tribuna Presidencial 6 Março 2011 7,616 4,149 Vila Nova de Gaia,1987 Blackadder disse: Ontem a Joana Resende estava a treinar no mesmo ginasio que eu e..... Meu Deus, parece uma criança subnutrida de África!!! A magreza extrema dela é preocupante, principalmente para alguém como eu que a conhece pessoalmente à mais de 10 anos!!! Clique para expandir... ....e sendo ela Nutricionista! Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Blackadder disse: Ontem a Joana Resende estava a treinar no mesmo ginasio que eu e..... Meu Deus, parece uma criança subnutrida de África!!! A magreza extrema dela é preocupante, principalmente para alguém como eu que a conhece pessoalmente à mais de 10 anos!!! Clique para expandir... ....e sendo ela Nutricionista! Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Ontem às 13:35 #44 WhiteWolf Arquibancada 8 Agosto 2023 206 172 Sangue Azul disse: E a Lila fica ? Clique para expandir... A julgar pelo Volleybox Feminino, sim.
Ontem às 13:36 #45 cccmonteiro "No futebol, o pior cego é o que só vê a bola." 3 Junho 2014 42,287 40,333 52 Moimenta do Douro Sangue Azul disse: E a Lila fica ? Clique para expandir... Tem contrato.
Ontem às 13:47 #46 Dragaoinvicto Bancada central 3 Maio 2024 2,315 4,360 Conquistas 5 Blackadder disse: Ontem a Joana Resende estava a treinar no mesmo ginasio que eu e..... Meu Deus, parece uma criança subnutrida de África!!! A magreza extrema dela é preocupante, principalmente para alguém como eu que a conhece pessoalmente à mais de 10 anos!!! Clique para expandir... O corpo dela mudou drasticamente nos últimos anos. Espero que, acima de tudo, esteja com saúde.
Blackadder disse: Ontem a Joana Resende estava a treinar no mesmo ginasio que eu e..... Meu Deus, parece uma criança subnutrida de África!!! A magreza extrema dela é preocupante, principalmente para alguém como eu que a conhece pessoalmente à mais de 10 anos!!! Clique para expandir... O corpo dela mudou drasticamente nos últimos anos. Espero que, acima de tudo, esteja com saúde.